A defesa de Lula pediu que o Ministério Público Federal seja notificado sobre a conduta do juiz Sergio Moro que poderia, alega, configurar crime de abuso de autoridade. Ou seja, Lula quer que Moro seja acusado de abuso de autoridade e intercepção telefônica ilegal por causa dos grampos em que Lula e Dilma tramam sobre como livrá-lo do juiz. Nas gravações, Dilma ajuda Lula a fugir da polícia avisando que vai enviar um termo de posse da Casa Civil para que ele o usasse “em caso de necessidade”.
Veja só, Lula não quer apenas escolher o juiz que irá julgá-lo como também quer prendê-lo. Claramente, a insanidade bate à porta dos petistas. Nesse caso, a República de Curitiba reconhece que só há uma saída: Corra, Lula, Corra! Porque não vai ter jeito. Uma cela tríplex o aguarda em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Só pra informar.
Equipe República de Curitiba
Dezer oque desse alcoólatra ,ladrão, CORRUPTO
Ou seja…Vagabundo
Nunca votei nele ,nem no PT e aida tenho que pagar o pato? Eu hem!prisão já pra esse agitador dos mortadelas.
Tem que dar importância para quem tem…. e quem tem importância é SUA EXCIA. SÉRGIO MORO.
O Brasil está contando os minutos pra ver esse bandido atrás das grades, por favor levem toda família junto!
Quem merece apoio e respeito -e o Juiz Sergio Moro.
Pessoal: Vocês estão se esquecendo do grupo do MPF que investiga todas as denúncias. Apesar de Moro dar a cara à tapas, não é ele que investiga. É a turma do Deltan. Sejamos honestos e agradeçamos penhoradamente esse grupo de combatentes do MPF que está tentando passar o Brasil à limpo.