“Vocês vão ter que tirar a mão do bolso”, ordena Lula

Posted by

Lula Jan

 

Durante evento de lançamento da pré-candidatura de Jandira Feghali (PCdoB-RJ) à Prefeitura do Rio, ontem, dia 20, Lula convocou a militância e disse que seus eleitores terão que “tirar a mão do bolso e contribuir para a campanha”. Em seu discurso, ele afirmou que a campanha deste ano não terá mais “programa de televisão como filme de Hollywood” e “direção de Spielberg” e isso será bom para eles “reaprenderem a valorizar o trabalho de base”. Lula acrescentou ainda que “isso será uma nova experiência política para a militância.”

Lembrando aqui da campanha vaquinha virtual que os militantes fizeram para Zé Dirceu, ano passado, arrecadando  R$ 1 milhão, para depois descobrirem que ele tinha mais de R$ 100 milhões em seu poder em dinheiro roubado.

Se os militantes ainda não aprenderam a lição,  Lula vai fazer “o proletariado, explorado pelos seus patrões”, pegar o pouco salário que ganham para a entregarem à campanha do PT. Vamos ver como isso vai acontecer, uma vez que, como sabemos, seus militantes estão desempregados.

 

Equipe República de Curitiba

 

 

Advertisements
Anúncios

4 comments

  1. Deu Pai Querido, em Nome de Teu Filho Jesus Cristo eu clamo: ” Livra-nos do Mal!, pois Teu É O Reino, O Poder e A Glória para sempre! Amém!”
    O Brasil é teu, Senhor! Por favor, perdoa nossos tantos pecados como nação e como brasileiros, e volte-se para nós, e nos dê A Graça da Dignidade!

  2. AMEM PELA ORAÇÃO, QUE JESUS POSSA
    VIR EM NOSSO SOCORRO, NOS LIVRANDO DESTE MAL , DESTE EQUIVOCO COMETIDO POR TODOS NOS.

Deixe uma resposta