Moro, presidente?

Posted by

Sergio-Moro

Painel, Folha de S. Paulo

Só a toga salva – Petistas tomaram um susto ao abrir uma pesquisa interna de intenção de voto para o Planalto. Realizada na cidade de SP entre o fim de maio e o início de junho, a sondagem mostra Sergio Moro no topo da lista de presidenciáveis, com 14%.

Eu, tu, eles – Marina Silva aparece na segunda posição (12%), seguida por Lula (11%), Geraldo Alckmin (10%) e José Serra (10%).

Até tu, Brutus – Michel Temer e Eduardo Cunha também pontuam, mas estão tecnicamente empatados, com 2% e 1%, respectivamente. O ex-ministro Ciro Gomes tem 4%, e Jair Bolsonaro, 3%.

 

 

Advertisements
Anúncios

6 comments

  1. Apoio o juiz Moro para presidente, como assessores JAIR BOLSONARO e MAGNO MALTA, tendo como fundo de proteçâo AS FORÇAS ARMADAS>

  2. Moro já é uma das maiores figuras da história deste país. Tem atributos de sobra para ocupar qualquer cargo. Mas acho que seu lugar é no tribunal, liderando a mais bem sucedida iniciativa de combate ao crime organizado que o Brasil já viu, atacando e derrubando as organizações mais poderosas. Não sei se ele tem experiência como gestor público. Mas sei que tem muito preparo no combate à corrupção e, atuando onde está, será o mote inspirador de outros servidores e cidadãos de bem.

Deixe uma resposta