O procurador da República Andrey Borges de Mendonça declarou que a Operação Custo Brasil, que prendeu o ex-ministro do Lula e da Dilma, Paulo Bernardo, é “uma resposta àqueles que celebraram com champanhe” a retirada dessa fatia da Lava Jato das mãos do juiz federal Sérgio Moro.
A República de Curitiba orgulhosamente parabeniza à Polícia Federal e toda equipe da Operação Custo Brasil, de São Paulo.
Num pais como outros que sabemos onde a corrupção impera ou tornou-se comum,o povo é que paga;um povo sofrido pela ganancia ou insensatez de uns poucos;é mais ou menos setenta por cento cem nada e 30 com muito ou toda os recursos gerado.Felizmente Deus é também brasileiro;e nos mandou O juiz Sérgio Moro comandando sua equipe,nos orgulhando,mostrando ao mundo,que ainda ,o que não acreditávamos está acontecendo é Brasil justiçado.Parabéns República de Curitiba
Parabèns, confiamos em vcs. Obrigadaaaaaaaaaaa
parabéns nada.se esse pessoal do judiciário,tivesse feito ao longo desses anos 1/4 do que o juiz Sérgio Moro tá fazendo,com certeza a situação não teria chegado ao ponto que chegou e eles não estão fazendo nenhum favor,ganham pra isso,o povo tá de olho se eles vão deixar figuras importantes de outros partidos de fora,cadeia para PT,PMDB,PSDB entre outros sem proteção,doa a quem doer.
policia federal ministerio publico estamos sempre com vc avante pegar inimigos do brasil
Que vergonha desta republiqueta seletiva.
Nem sequer comentam uma linha sobre as falcatruas dos golpistas e entreguistas das riquezas do Brasil.
Cadê os canalhas do PSDB, PMDB, PP, DEM; com licença, vou vomitar.
O SUPREMO ESTÁ É MUITO FOLGADO; ELES NÃO TEM MORAL PARA NADA, E DESFAZ O QUE ELES DEVERAM FAZER ????? Toflio voceis acovardam Brasileiros Ladraõs e esconde debaixo das capas Pretas ???????
O Brasil à estas alturas já tem uma dívida impagável com este grande personagem de nosso País: o JUIZ SERGIO MORO.
Enquanto não houver concurso público para o cargo de magistrado do STF e continuar com o velho costume de indicação por facções políticas dos ditos membros subservientes, com certeza a tendência é o Brasil continuar afundado na república federativa do bandido, onde o número de homicídios explodiu com aumento de mais de 70% em dez anos, que revela a estratégia da expansão política criminosa que tomou conta do país.