Veja que coincidência! Renan Callheiros decidiu desengavetar um projeto de 2009, que trata de abuso de autoridade, exatamente no momento em que delegados, promotores, membros do Ministério Público e juízes estão fazendo as mais importantes descobertas da história do Brasil sobre políticos e suas corrupções.
O projeto prevê como pena até quatro anos de prisão e multa, além da perda de função da autoridade em caso de reincidência. Ele também estabelece como crime ofender a intimidade de pessoas indiciadas, constranger alguém sob ameaça de prisão a depor sobre fatos que possam incriminá-lo, submeter o preso a algemas quando desnecessário e interceptar conversas telefônicas ou fazer escuta ambiental sem autorização.
Está óbvio que Renan quer amordaçar a única iniciativa que está salvando o país: a Operação Lava Jato. (Alguém está abusando do direito de sabotar a justiça em causa própria.)
como reagiremos? deixaremos isso passar?
Temos que sair as Ruas, mostrar nossas forças
Ladrões protegendo Ladrões da Lava Jato,cadeia neles rápido,o povo de bem do Brasil esta com a Policia Federal.#LAVAJATONELESOSCORRUPTOS
Acredito que a manifestação contra a Corrupção tem que ser antecipada. Se for 31 de Julho há um intervalo muito grande para esses cretinos aprontarem . Temos que reagir logo.
O povo tem de tomar as providências necessárias e não deixar que coloquem mordaças na nossa LAVA À JATO!
Somos todos Moro.!
Que o povo vá peso ao Congresso Nacional exigir a cassação de Renan Calheiro… Salafrário, pilantra!
Estão tramando para boicotar a Lava Jato. Renan seria o maior beneficiário. Desse congresso corrupto: só poderíamos esperar isso, Como vamos reagir? Será que terá alguém com consciência nesse senado para impedir essa barbárie?
PORQUE USAM E ABUSAM, CORRUPTOS GOVERNA…
DMENTAIS, E FICA TUDO POR SER RESOLVIDO . REPETEM O MESMO FILME, (SE)SERÁ)PODERÃO)
Todos a favor da LAVA JATO E PF!