STF quer saber quem inflou o boneco do Lewandowski em SP. Não ria

Posted by

Bonecos 2

O Supremo Tribunal Federal (STF) pediu quarta-feira (6) à Polícia Federal investigação e responsabilização de manifestantes que inflaram bonecos alusivos ao presidente da Corte, Ricardo Lewandowski, e ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot, de forma crítica, durante ato na Avenida Paulista, no último dia 19 de junho.

O ofício é assinado pelo secretário de segurança do STF, Murilo Maia Herz – subordinado a Lewandowski – e endereçado ao diretor-geral da PF, Leandro Daiello.

No documento, Herz pede, “em caráter de urgência”, medidas para que os responsáveis por inflarem os bonecos sejam “chamados à responsabilidade” e que a PF empenhe “todos os esforços” para interromper “nefasta campanha difamatória contra o Chefe do Poder Judiciário, de maneira a que esses constrangimentos não mais se repitam”.

Não ria.

Anúncios

3 comments

  1. VÃO CARA É NO MATO…DEUS URUBUS PETRALHAS!!! DEVEMOS FAZER MAIS BONECOS….ESSES MINISTROS DO STF SÃO UNS VENDIDOS….E PALHAÇOS…APOIO TOTAL AOS IDEALIZADORES DOS BONECOS…ELES FAZEM DO NOSSO PAÍS E REPUBLICA DOS E DAS BANANAS…E AGORA RECLAMAM DA FALTA DE RESPEITO??? ESSE DESCARAMENTO DE BLINDAR O SAFADO DO LULA…SOLTAR ESSES LADRÕES DE APOSENTADORIA…ISSO É O QUE??? FALTA DE VERGONHA!!! QUEREM SER RESPEITADOS??? RESPEITEM!!!

    Curtir

  2. O povo quer saber, quando o STF vai moralizar a justiça brasileira contra esta corrupção avassaladora
    Precisa ter uma república moralista se Brasília foi entregue a Lula, então que faça valer a honra a República de Curitiba. Apoiamos.

    Curtir

  3. Quem este cidadão comum pensa que é ? Deus?
    Ah vá se enxergar. Chega de Olimpo, não precisamos disto. O que precisamos é de justiça justa e imparcial.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s