Dilma, um delírio

Posted by

Dil x

 

Assim como está acontecendo na Venezuela, a espiral decadente da economia brasileira não teria fim se continuasse nas mãos de Dilma. Se a inflação está abrandando, deve-se ao fato de o governo petista ter sido colocado pra fora. Nada tem a ver com a alguma ação do governo da esquerda. Por isso, ou é delírio ou é muita audácia a declaração da petista hoje, em entrevista à Rádio Capital, de São Paulo: “As condições para a inflação cair foram sendo construídas durante meu governo”.

À semelhança de Maduro, Dilma fingiu não entender o impacto que os custos do populismo causaram ao país. O estrago foi tanto que levou o seu governo a saquear, exatamente como na Venezuela, os cofres de uma estatal petrolífera. Lá meteram a mão na PDVSA e aqui, na Petrobras. Sem contar, claro, da agressiva estratégia de ambos de ajuda internacional voltada majoritariamente para Cuba.

Tudo o que o PT e a Dilma queriam para o Brasil estamos assistindo na Venezuela: uma moeda morta, um sistema de preços completamente desorganizado, e tudo sob estrito controle estatal. Infelizmente, em relação ao nosso vizinho, a única coisa que nos resta é assistirmos a sociedade venezuelana implodir.

No Brasil, ainda podemos continuar lutando para que Dilma, Lula e o PT nunca mais voltem. Porque tudo o que eles farão é jogar o Brasil, com a ideologia socialista, de volta para rota da pobreza.

 

Equipe da República de Curitiba

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s