República de Curitiba

Início » Uncategorized » “A Lava Jato incomoda como um carrapato”, se queixa Lula

“A Lava Jato incomoda como um carrapato”, se queixa Lula

Estatísticas do blog

  • 1,871,846 cliques
julho 2016
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Facebook da Republica de Curitiba

Lula 2

 

Em entrevista à Rádio Jornal de Pernambuco, em Petrolina, nesta terça-feira (12), Lula comparou as investigações da Operação Lava Jato sobre ele com um “carrapato” que o incomoda e afirmou ainda que “derrotar o impeachment, hoje é mais fácil do que antes”.

Questionado se as investigações o incomodam, o petista respondeu: “Dizer que não incomoda seria mentira da minha parte. Isso incomoda como uma coceira. Já teve carrapato?”, ironizou.

Questionado se ainda haveria tempo para reverter o impeachment, o petista não escondeu o otimismo. “Eu acho que hoje, para derrotar o impeachment é mais fácil do que antes. Porque antes você tinha Câmara – que é praticamente incontrolável. Depois você tinha a admissibilidade. Agora, a Dilma está dependendo de seis votos. Ou seja, são seis senadores apenas que podem mudar o destino do País, devolvendo para a Dilma o mandato popular que o povo deu a ela, e portanto, somente o povo deveria tirá-la, ou até o Congresso, se ela tivesse cometido um crime. Como não há um crime factível, comprovado cometido por ela, pressupõem-se que a decisão é eminentemente política”.

Lula ainda defendeu que “Dilma foi vítima de um mau humor que contaminou o Brasil desde 2013. Pegaram a presidenta numa situação de baixa popularidade e aí a maioria (de parlamentares) resolve destituí-la. A falta de base parlamentar não é motivo para destituí-la. Não é porque ela está com baixa popularidade que você pode afastar. No presidencialismo não é assim”, condenou.

O ex-presidente disse ainda que o País está vivendo uma fase de pessimismo generalizado. “Em dezembro de 2014 o Brasil chegou a 4,3% de desemprego, é uma coisa de primeiro mundo, mas de repente a coisa desandou. Houve uma mistura de coisas equivocadas na economia para evitar que a presidenta governasse. Agora precisamos parar para consertar, primeiro evitando esse falso impeachment que inventaram para a Dilma”.

Sobre uma possível candidatura à Presidência em 2018, Lula afirmou que “se o Brasil der certo” não vai concorrer. “Se tudo estiver bem, se der certo, porque eu precisaria ser presidente outra vez?”. O petista ainda brincou ao dizer que “política é que nem uma boa cachaça, você começa e não quer parar mais”.

(Com informações do Diário do Poder e Agência Estado)


3 Comentários

  1. Esse imbecil, teria que estar preso há muito tempo. Ele e a familia. Ainda não descobri, porque tanta demora.

    Curtir

  2. Ele chamando alguém de carrapato??? Sugou o sangue de nossa nação.

    Curtir

  3. João Tauil Gaspar Filho disse:

    ATENÇÃO! LUTAMOS COM BANDIDOS PODEROSOS! CUIDADO! REAJA! DENUNCIEM! NÃO SE CALE POVO HONESTO! COMPARTILHEM! URGENTE! APOIO TOTAL AO DR SÉRGIO MORO E LAVA JATO! CRIMES…CRIMES.CRIMES.CRIMES.CRIMES…!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

República de Curitiba

%d blogueiros gostam disto: