Petistas querem surrupiar o 31/07

Posted by

protestos-impeachment-2015-4-jpg-765x510

 

O deputado federal José Guimarães (PT-CE), afirmou no dia 18, em Fortaleza, que o PT está “trabalhando silenciosamente” para a volta de Dilma ao Palácio do Planalto. Guimarães disse acreditar na possibilidade de reversão do impeachment no plenário do Senado e defendeu um “novo pacto” com a população caso Dilma volte à Presidência. E acrescentou:  “Dia 31 de julho, todos nas ruas. Se as ruas se mobilizarem, a gente consegue reverter definitivamente este impeachment no Senado”.

O verdadeiro propósito do evento

A verdade é que todos os grupos organizadores dos atos de rua pelo afastamento de Dilma Rousseff marcaram para o dia 31 de julho uma manifestação pró-impeachment e de apoio à Operação Lava-Jato. O ato, a princípio, deve acontecer na Avenida Paulista, em São Paulo. Há a expectativa de que sejam realizados em outras cidades. A votação do processo do impeachment, levando ao afastamento definitivo de Dilma, está prevista para acontecer em agosto no Senado Federal, principal motivação do evento.

 

(Com informações do Diário do Poder)

 

Advertisements
Anúncios

4 comments

  1. ATENÇÃO! LUTAMOS COM BANDIDOS PODEROSOS! CUIDADO! REAJA! DENUNCIEM! NÃO SE CALE POVO HONESTO! COMPARTILHEM! URGENTE! APOIO TOTAL AO DR SÉRGIO MORO E LAVA JATO! CRIMES…CRIMES.CRIMES.CRIMES.CRIMES…!

  2. “NÃO DEIXEM CALAR O DR MORO E LAVA JATO! SOS FFAA CADÊ VOCÊS? *FFAA FECHEM O CONGRESSO ESSE ANTRO DE RATOS!!! *QUEM CONCORDA COMPARTILHA E PEDE INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!
    TOMADA DE PODER JÁ! => Parágrafo único do Art. 1º da CF/88 – “Todo Poder Emana do Povo…”
    Vamos aos milhões às Ruas pedir que as Forças Armadas tome o Poder das Mãos dessas Facções Políticas Criminosas, e que implante, na MARRA, as Pautas do “Manifesto da Intervenção Militar & Popular” para formarmos uma “Nova República Democrática do Povo para o Povo”, para com isso podermos defender os interesses da grande maioria do Povo…
    Vamos dá um basta a esses canalhas e vagabundos que estão destruindo o nosso Brasil…
    A MUDANÇA SÓ DEPENDE DE NÓS MESMOS, OK!

Deixe uma resposta