Moro é convidado para falar sobre corrupção a deputados

Posted by

câmara

O deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS) convidará Sérgio Moro para participar de audiência pública na Câmara dos Deputados que tratará sobre pacote de propostas “As 10 medidas contra a corrupção”. Ele considera essencial também que a comissão especial criada para tratar do tema ouça procuradores da República lotados na força-tarefa que opera em Curitiba.

“Na verdade, o que temos são dez conceitos que mexem em pelo menos 29 leis”, disse Lorenzoni. “Precisamos decidir se isso tudo ficará num único projeto de lei, em dois ou três. Alguma coisa talvez exija uma PEC (proposta de emenda constitucional)”.

Sobre  Renan Calheiros, presidente do Senado, que está ávido por votar projetos considerados tóxicos, entre eles um que altera as regras da delação premiada, Lorenzoni respondeu: “Não faremos absolutamente nada que represente retrocesso. A sociedade brasileira não aceita recuos. Precisamos caminhar para a frente.”

(Com informações do Blog do Josias)

Advertisements
Anúncios

4 comments

  1. O país todo agradece a equipe de Curitiba pelo brilhante trabalho na “Operação Lava Jato”. Esperamos que o Deputado Federal Onyx Lorenzoni, como relator na Comissão Especial da Câmara dos Deputados que analisará “As 10 Medidas Contra a Corrupção” faça um excelente trabalho, assim como faz o Dr. Sérgio Moro. Parabéns pela iniciativa de convidar os procuradores e o juiz para participar da audiência pública. Em tempo: Dep. Onyx Lorenzoni – Não permita retrocessos.

Deixe uma resposta