Petistas se esforçam para PARECER inteligentes.”Quem tem moral para julgar Dilma?”, questiona Gleisi

Posted by

gleisi-520167

 

Em um dos momentos mais acalorados do julgamento do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff, nesta quinta-feira, o senador Magno Malta (PR/ES) disparou contra alguns partidos protagonistas no processo que analisa a saída definitiva de Dilma do poder.

— Não sou do PMDB, do PSDB ou do PT. É a lata falando do lixo — disse o parlamentar, que chegou a ser chamado de “mentiroso” pela senadora Gleisi Hoffmann (PT/PR).

Em seguida, Gleisi teve a palavra concedida pelo presidente da sessão, o ministro do STF Ricardo Lewandowski, após Magno ter mencionado que o PT estaria “treinando” Dilma e “preparando um filme” sobre seu depoimento no Senado, que deve ocorrer na próxima segunda-feira.

— É um momento doloroso para todos nós. Quem aqui tem moral para julgar a presidenta Dilma? — questionou Gleisi, despertando a fúria da bancada pró-impeachment.

Um dos mais exaltados com a fala da senadora do PT, Ronaldo Caiado (DEM/GO) se levantou e disparou palavras de ordem contra Gleisi e afirmou que “não é assaltante de aposentado”, em referência a Paulo Bernardo, marido da senadora

(Com informações do jornal Extra. Recomednamos a visita na página. http://extra.globo.com/noticias/brasil/quem-aqui-tem-moral-para-julgar-dilma-diz-gleisi-hoffmann-em-sessao-do-impeachment-19991825.html#ixzz4IR5EDltF)

Anúncios

One comment

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s