“Há 30 dias, livrei a cara de vocês! Como pode ser tão ingrata?” Renan se espanta com a falsidade de Gleisi

Posted by

renan e Gleisi

Durante a sessão de julgamento do processo de impeachment, ontem, dia 26,  o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), fez um desabafo. “A senadora Gleisi chegou ao cúmulo de dizer aqui, para todo o país, que o Senado não tinha moral para julgar a presidente da República. […] Isso não pode acontecer. Como uma senadora pode fazer uma acusação dessas? Exatamente, senhor presidente [Lewandowski], uma senadora que há trinta dias o presidente do Senado Federal conseguiu no Supremo Tribunal Federal  desfazer o seu indiciamento e do seu esposo”, disse, chocado, Renan.

Ele chamou a atenção para o fato de que, no mês passado, ele conseguiu, “no Supremo Tribunal Federal”, desfazer o indiciamento da parlamentar petista e do marido dela, o ex-ministro do Planejamento Paulo Bernardo, pela Operação Custo Brasil, da Polícia Federal (PF). O Senado apresentou uma queixa-crime pedindo a nulidade e a devolução de provas recolhidas no momento em que os policiais federais cumpriram mandados de busca e a preensão no apartamento funcional da senadora petista Gleisi Hoffmann (PT-PR).
Em outras palavras: “Gleisi, há 30 dias, livrei a cara de vocês! Como pode ser tão ingrata?”

Anúncios

2 comments

  1. Estou sempre comentando, que o inimigo do povo com índole corrupta, como Moisés foi criado com todos benefícios do palácio de Faraó,para depois julgar a tirania do mesmo Faraó,Assim estão os políticos Brasileiros eles confessam com sua própria boca suas índoles corruptas.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s