O presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas, inflamou o público durante uma manifestação na Avenida Paulista, ocorrida no dia 18 de março: “Nós vamos nos livrar do Moro”, disse Freitas. E acrescentou:
“Quero lhe dizer presidente Lula, que o Moro não grampeou o Lula e a Dilma, o Moro grampeou a democracia. O Moro grampeou o Estado de direito. O Moro grampeou o Brasil. E nós vamos nos livrar do Moro”. O evento foi filmado e postado no canal de vídeos do Youtube.
No palanque montado na Paulista também estavam o ex-presidente Lula e o prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT).
A justiça federal reagiu hoje e o juiz Ali Mazloum, da 7ª Vara Criminal Federal, mandou enviar o caso, que estava arquivado, para apreciação da Procuradoria-Geral da República, conforme prevê o artigo 28 do Código de Processo Penal.
O juiz ressaltou que ‘as palavras não foram pronunciadas por pessoa simplória ou parva, mas propagadas por uma liderança expressiva, presidente da maior entidade de representação sindical brasileira’.
Fonte: com informações do Diário do Poder
Lula e todos vocês são vagabundos que vivem as custa do povo.
CUT ( Central Unida dos Terroristas )
A polícia federal, não pode deixar esses terroristas, ameaçadores,
Impor ordens no país. Deveriam estar todos presos, inclusive os Petralhas do prefeito e o Sapo Barbudo.
Já está na hora de dar um basta nesta máfia. Não podemos esquecer da morte do prefeito de Santo André…..
temos é que acabar com esta merda de CUT,braço do PT e do Lula,não as pessoas,mas esta instituição e um bom comrço é acabar com a contribuição sindical compulsória,neste pais com milhares,eu disse milhares de sindicatos,pelegos mamando nas tetas do povo brasileiro.BASTA,BASTA,
basta de cut.basta.
Quero ver se esses criminosos irão intimidar e vandalizar o país, KD o exército para recuperar a soberania nacional, as pessoas de bem clama por te.
Não podemos esquecer o caso Celso Daniel
Isso é ameaça. Mete esse esquerdopata na cadeia
O Governo e a policia federal ta dando moleza pra o azar