Sérgio Moro acaba de aceitar a denúncia do MPF que aponta o ex-presidente como “comandante máximo” do petrolão. Ele e sua mulher, Marisa, responderão por corrupção e lavagem de dinheiro.
O MPF acusa Lula de receber propina de contratos da OAS com a Petrobras na forma de bens e outras benesses, como a reforma do triplex do Guarujá e o pagamento pela armazenagem de itens que recebeu como presidente num depósito da Granero.
Além do casal, também viraram réus Paulo Okamotto, Léo Pinheiro e os executivos Agenor Franklin Medeiros, Paulo Gordilho, Fábio Yonamine e Roberto Moreira.
Parabéns para os corajosos meninos da República de Curitiba!
Estou de alma lavada.
Maravilha que vcs tenham sucesso e que a gente possa finalmente ver esses corruptos pagando pelas suas falcatruas. FAÇAM VALER A JUSTIÇA
Eu só acho que estão demorando muito para colocar o maior ladrão do planeta na cadeia.
Parabéns ao valorosos Funcionários Públicos concursados da “República de Curitiba”. Mas o trabalho ainda está no começo. É necessário processar e punir muitos outros políticos corruptos. E exigir a aprovação do projeto de lei das 10 medidas contra a corrupção. A população brasileira já não aguenta mais tantos impostos para um país que não funciona, com tantos roubos.
Parabéns a todos.