“O único mérito deles foi passar num concurso”, diz Lula sobre a força-tarefa da Lava Jato

Posted by

 

lula-meninos

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez ontem, (26) um discurso de desabafo e não poupou críticas a políticos e integrantes da força-tarefa da Operação Lava-Jato durante ato de apoio à candidatura de Jandira Feghali (PCdoB) à Prefeitura do Rio de Janeiro, na zona oeste da cidade. Lula se mostrou desafiador e afirmou que os procuradores da Lava Jato não passam de “meninos cujo único mérito foi passar num concuro”, e voltou a usar a argumentação de que está sendo perseguido.

“Sou um cidadão indignado porque não posso aceitar o que esses meninos disseram, que montei uma quadrilha. Tem muita gente honesta na PF (Polícia Federal e MPF (Ministério Público Federal), mas ninguém é melhor que eu.”

Aplaudido durante o discurso, Lula citou ainda os que abandonaram a Dilma durante o processo de impeachment. Demonstrou revolta com o atual prefeito do Rio, Eduardo PAes (PMDB) e o ex-governador Sergio Cabral.

Advertisements
Anúncios

11 comments

  1. E para ser Procurador, Promotor, Juiz tem outra maneira a não ser através de concurso público? Se existe outra maneiraeu gostaria de saber, por favor!

  2. Parabens meninos estudiosos.Por mérito passaram no concurso para auditores da Receita Federal.Que Deus osabençoa e nada nem ninguem há de desvia-los da rota a ser cumprida.

  3. O legal que além de serem aprovados em concursos públicos, eles também têm poder de polícia, Isso é ótimo.
    OPERAÇÃO LAVA-JATO, uma das melhores coisas que surgiram no Brasil atualmente. É para Lavar a Ama desse País e dos Cidadãos de Bem.
    PARABÉNS REPÚBLICA DE CURITIBA, ORGULHO DO BRASIL E DOS BRASILEIROS.

  4. A diferença, é que eles passaram num concurso. estão satisfeitos profissionalmente e querem um Brasil livre de corrupção. Parabéns!!

  5. E um cretino!!!!Bem que os políticos obrigatoriamente teriam que passar por concurso, em especial essa anta do Lula. ….

  6. Olhe melhor Lula e aprenda. São homens de bem, honrados, lutando por seu País, limpando o lixo da currupção que você espalhou por toda parte.
    Tenho muito orgulho deles. São de pessoas assim, que precisamos e queremos tanto, governando nosso povo, nosso Brasil.
    Parabéns para eles. O Brasil os apoia, respeita e admira.

Deixe uma resposta