PF indicia Lula por corrupção em esquema de R$ 20 milhões com Odebrecht

Posted by

Screenshot_2016-07-29-10-49-03

 

A Polícia Federal indiciou o ex-presidenteLuiz Inácio Lula da Silva pelo crime decorrupção em razão de evidências de propina de R$ 20 milhões mascarada em contratos da empreiteira Odebrecht, em Angola, firmados com a empresa Exergia, cujo sócio era Taiguara Rodrigues dos Santos, seu sobrinho.

 

Lula foi indiciado por corrupção passiva, porque a PF concluiu que os contratos de Taiguara só aconteceram em razão doparentesco e das relações da empreiteira com Lula, além dos documentos que citam o próprio ex-presidente no negócio. Seu sobrinho e sete executivos da empreiteira, incluindo Marcelo Odebrecht, foram indiciados por corrupção e lavagem.

Fobte: Época

Anúncios

3 comments

  1. Eu quero saber onde está os trilhões que os corruptos roubaram ,? não voltaram para os cofres públicos ?porque tem que sacrificar so a classe pobre , e nao nos salários dos políticos senadores juiz deputados esses burgueses, ministerios publicos STF .a classe dos trabalhadores ja sofrem de mais . E agora querem mexer na aposentadoria na previdência , na pençao das viuvas ná educação nos salários e horas do trabalhador , . Sera que cada vez que entra um presidente nao é pra melhorar e sim só piorar a vida dos mais sofridos da classe baixa

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s