Moro prende Cunha. Fim do discurso petista

moro-cunha-preso

O juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato na primeira instância da Justiça, determinou na terça-feira (18) a prisão do ex-presidente da Câmara e deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). O pedido é de previsão preventiva, ou seja por tempo indeterminado. Ele foi preso em Brasília nesta quarta (19), no apartamento dele, segundo a Globo News. A previsão da Polícia Federal (PF) é de que ele chegue a Curitiba no fim desta tarde.

O peemedebista perdeu o mandato de deputado federal em setembro, após ser cassado pelo plenário da Câmara. Com isso, ele perdeu o foro privilegiado, que é o direito de ser processado e julgado no Supremo Tribunal Federal (STF).

Um minuto de silêncio pelo fim da narrativa petista sobre a Lava Jato.

Anúncios

7 comentários

  1. Estou em Portugal, porem estou orando para a proteção do nosso Juiz Sergio Moro. Neste momento precisamos unir força, porque o mal está para acontecer com tantos bandidos na cadeia.
    Porem o circo está caindo, Viva Brasil.. mesmo de fora quero o melhor país do mundo.

    Curtir

  2. Ou seja, como sempre, o savonarola de Curitiba embasa seu pedido de prisão não em provas concretas mas na possibilidade da liberdade de Cunha “representar risco à instrução de processo, à ordem pública, como também na possibilidade concreta de fuga”. Ou seja :1)Cunha não vai esquentar lugar na cadeia; 2) no auge das acusações de ser um “juiz iníquo”. para mostrar que não o é, Moro lança essa cortina de fumaça, puro preâmbulo da prisão do Lula, fatalmente também baseada em meras “possibilidades”.

    Curtir

  3. Tava na hora de surgir um homem de caráter bravura e fazer o possível para limpar essa anta de corrupção falta homens como Sérgio moro que não deixa se intimidar em hipótese alguma

    Curtir

  4. Agora chegou a hora de ele abrir a boca e entregar todos envolvido ate o presidente temer o cunha falou em te nacional se eu cair muitos caíram chegou a hora cunha aproveita.

    Curtir

  5. Eles só falavam em GOLPE…GOLPE…que tudo começou com EDUARDO CUNHA, e agora JOSÉ? OU MELHOR E AGORA LULA? Rs..rs….se a pessoa que segundo eles arquitetou o GOOOOOLPE foi presa o que eles vão falar agora? que a prisão de EDUARDO CUNHA É GOOOLPE, hora tenha a santa paciência. esse povo do P.T “Tem que caçar ninho de avião para ver se os ovos são grandes” e deixe o Brasil e peguem a ladeira para CUBA.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s