República de Curitiba

Início » Uncategorized » Não é bom comentar a prisão de Cunha, diz Renan

Não é bom comentar a prisão de Cunha, diz Renan

Estatísticas do blog

  • 1,653,245 cliques
outubro 2016
S T Q Q S S D
« set   nov »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Facebook da Republica de Curitiba

Screenshot_2016-10-19-17-16-11.jpg

 

Renan Calheiros não quis saber de se manifestar sobre a prisão de Eduardo Cunha. “Não quero comentar; nem é bom comentar”, disse a jornalistas no Senado. Diante da insistência, se irritou.

A situação de Renan é especialmente emblemática. Ele respondia a nove inquéritos na Lava Jato. Como um deles foi arquivado em julho a pedido do procurador-geral, Rodrigo Janot, restaram oito. Renan é investigado por formação de quadrilha, corrupção passiva e lavagem de dinheiro.


4 Comentários

  1. Zulmira disse:

    Claro que não ..ele esta todo borrado de medo..falar o que, se ele é mais sujo e ladrão ainda?..Além de ser contra o povo e a favor dos marginais do PT…PORCO NOJENTO…será um prazer te ver preso..

    Curtir

    • Você Vai Adiar o “DIA D” Ou Fazê-lo Acontecer? DIA 15/11/2016!!!

      Você já pensou se o exército Aliado tivesse adiado o Acontecer do Dia 6 de Junho de 1944? O desembarque das tropas Aliadas na Normandia NÃO teria acontecido. Você, talvez, NÃO estivesse falando português, mas uma variante latina do idioma de Hitler. A “Operação Overlord” iniciou a derrocada do nazismo e seus planos de dominação política, econômica e jurídica da Europa e do mundo globalizado pelas tropas nazistas.

      Se os generais dos exércitos Aliados houvessem adiado a data de 6 de Junho de 1944, e a Invasão da Normandia ficado para depois, a libertação dos povos escravizados pelos membros militares do Partido Socialista do ditador Hitler talvez estivessem ditando as regras da política ocidental. E mundial. Na época a Rússia lutou contra a ditadura de dominação nazista na batalha mais sangrenta da História: Stalingrado.

      Hoje, a Rússia comanda as lutas intestinas dos países americanos em prol da “ditadura do proletariado”. Hoje, a Rússia deseja expandir a dominação ideológica do marxismo cultural de modo a enfraquecê-los (moral, política, econômica e juridicamente) ao fazê-los aceitar uma “zelite” que lhes ponha um cabresto e os faça aceitar a “ditadura do proletariado” como se essa fosse saída para seus problemas. Quando NÃO é!

      A ascensão da liderança sindical de Lulla Dom Ratão no ABC dos anos 60/70 fazia parte da “Grande Agenda de Dominação Proletária” que “pacificava” o inconsciente coletivo nacional e usurpava os significados do desenvolvimento histórico desses países americanos, ao culpar o capetalismo por tudo que de negativo, mal e ruim acontecia, não apenas no Brasil, nas Américas, mas no mundo.

      É muito fácil estigmatizar o capetalismo e propor, em seu lugar, a ascensão do proletariado mundial enquanto solução dos problemas da humanidade. É muito fácil e covarde! Porque, em verdade, é exatamente o contrário. O proletariado (analfabeto, miserável, iletrado, crente em discursos de demagogia marxista barata, simplório, inculto) é facilmente cooptado pelas “zelite” de dominação escravocrata definitiva.

      O totalitarismo marxista é a pior forma de dominação na qual todas as desgraças do mundo são resolvidas e prontamente solucionadas pela demagogia de dominação populista representada por lideranças que mal sabem falar (a troglodita Troglodilma) e as que sabem falar demais e prometer o besteirol do paraíso perdido para todos os ignorantes do mundo ficar a comer em suas mãos, enquanto abusam de todas as formas dessa confiança que depositam em suas lideranças, os que mal sabem ler.

      Ditadura do Proletariado é isto: a crença de que os analfabetos miseráveis do mundo, liderados e castrados em suas liberdades constitucionais essenciais, (de pensar sem ferramentas para isso), confiem em ditadores vociferantes que lhes prometem tudo, mas não lhes concedem uma educação de qualidade, serviços básicos de qualidade, e lhes roubam famigeradamente todos os recursos de modo a fazê-los acreditar que esses recursos empossados pela “zelite” dominante estão sendo usados em seu favor.

      NÃO ADIE A DATA DA LIBERTAÇÃO, O “DIA D” DO BRASIL (15/11/2016) É O DIA DA GRANDE MARCHA PELAS LIBERDADES FUNDAMENTAIS E CONSTITUCIONAIS: LADRÕES, DEMAGOGOS, ASSALTANTES, CRIMINOSOS INTERNACIONAIS, HOMINÍDEOS ANALFABETOS NÃO PODEM MUDAR O MUNDO USANDO PARA ISSO A ESCÓRIA DA HUMANIDADE E USAR SUA VASSALAGEM PARA CRESCER EM ORDEM E PROGRESSO. VEJAM O QUE ELES CONSEGUIRAM FAZER DO BRASIL EM 13 ANOS. NÃO OS ATUREM MAIS TEMPO EM BRASÍLIA!!!

      Curtir

  2. zuleica siva negri disse:

    Este Renan calheiro tem que pagar na cadeia e devolver o dinheiro publico

    Curtir

  3. Djacira Dantas disse:

    Quanta honra do meu Brasil. E quando já desesperançosa, surge como um milagre, um filho de Deus com tamanha personalidade nos honrando com o seu brilhante trabalho, parabéns Juiz Moro, devemos nossa dignidade ao senhor. Brasil, mostre a sua cara.. um Brasil passado a limpo.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

República de Curitiba

%d blogueiros gostam disto: