Pesquisa CNT/MDA aponta Lula como favorito em 2018. Ex-presidente não elegeu nem o filho vereador em São Bernardo, em 2016

Posted by

lula-medo

 

A 132ª Pesquisa CNT/MDA, divulgada nesta quarta-feira, 19, pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), mostra a liderança do ex-presidente  Lula (PT) na intenção de voto para eleição presidencial de 2018, tanto na intenção espontânea quanto na intenção de voto estimulada nos cenários para o primeiro turno.

Na intenção de voto espontânea, Lula é favorito para 11,4% dos entrevistados, seguido por Jair Bolsonaro (PSC), com 3,3%, e Aécio Neves, com 3,1%. O presidente da República, Michel Temer, aparece em quarto lugar, com 3% das intenções espontâneas de voto; e Marina Silva (Rede), em quinto, com 2,4%.

 

A pesquisa CNT/MDA foi realizada de 13 a 16 de outubro. Foram ouvidas 2.002 pessoas, em 137 municípios de 25 Unidades Federativas, das cinco regiões. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais com 95% de nível de confiança.

Nas eleições deste ano, Lula não elegeu nem o filho vereador em São Bernardo (SP). Desgastado em razão do processo de impeachment de Dilma Rousseff e dos escândalos da Operação Lava Jato, o PT perdeu o apoio dos eleitores em praticamente todas as capitais do país. Só conquistou a Prefeitura de Rio Branco (AC).

Anúncios

5 comments

  1. Não seus bando de golpista, Ele vai ser É Presidente de vocês,coxinhas idiotas,da para ver que os coxas são mesmo despolitizados, pelos comentários de vcs.da para ver a qualidade.Ele só não será se impedido por golpistas como vocês, PSDB JUIZMORO ,PSDBISTA,

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s