Esposas e parentes de políticos, que usufruem dos valores ilícitos, também devem ser indiciados como cúmplices e responder pelos crimes

Posted by

lula-e-cabral

O empreiteiro Fernando Cavendish, dono da Delta Construções, apresentou à força-tarefa da Lava Jato em Brasília e no Rio de Janeiro a nota fiscal, o certificado de compra e o comprovante de pagamento de um anel de R$ 800 mil. Em uma negociação de delação premiada, ele contou que a compra se deu em uma viagem  à Mônaco para o governador Sérgio Cabral (RJ), que pretendia presentear a primeira-dama por conta de seu aniversário, a ser comemorado no dia seguinte, 18 de julho de 2009.

Em troca do anel escolhido por Cabral, de ouro branco e brilhantes,comprado na joalheria Van Cleef & Arple,  o empreiteiro recebeu a promessa do amigo de que a dívida seria “acertada mais à frente”. Uma foto de Cabral com Adriana, na qual a mulher exibe o anel na mão esquerda, é outra prova exibida por Cavendish.

Anúncios

One comment

  1. O valor de qualquer quantidade de valor desviado do governo tem consequências desastrosas com pessoas morrendo em filas de hospitais e de fome no Brasil. Eles tem de pagar o preço com cadeia e devolução imediata do dinheiro.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s