República de Curitiba

Início » Uncategorized » PF entrega a Sergio Moro relatório final da investigação contra Palocci. “O verdadeiro gestor das propinas da Odebrecht”

PF entrega a Sergio Moro relatório final da investigação contra Palocci. “O verdadeiro gestor das propinas da Odebrecht”

Estatísticas do blog

  • 1,654,269 cliques
outubro 2016
S T Q Q S S D
« set   nov »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Facebook da Republica de Curitiba

palocci-e-lula

Amanhã (25), será entregue ao juiz Sérgio Moro o relatório final da investigação da Polícia Federal (PF) sobre Antonio Palocci, que está preso na carceragem da PF, em Curitiba, desde o dia 26 de setembro.

A PF anexou no sistema da Justiça Federal, nesta segunda-feira, o oficio no qual comunica o indiciamento do ex-ministro. No documento está resgistrado que Palocci “foi o verdadeiro gestor de pagamentos de propina realizados pela Odebrecht”. Ele embolsou da empreiteira R$ 128 milhões em troca de vantagens junto ao governo federal, como interferência em licitações da Petrobras e na concessão de benefícios fiscais.

“Muito embora tenha deixado de exercer função pública a partir da metade de 2011, continuou, em virtude dos cargos que exerceu e da possível de relevo dentro do Partido dos Trabalhadores, a gerir e a receber recurso de propina da Odebrecht, assim como a interferir em seu benefício.”

Também foram indiciados os ex-assessores Juscelino Dourado, Branislav Kontic, o publicitário João Santana e a mulher Mônica Moura, além de Marcelo Odebrecht e o ex-diretor Benedicto Barbosa Jr.

24 de outubro de 2016


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

República de Curitiba

%d blogueiros gostam disto: