Renan recebe apoio de Lula

Posted by

lula-e-renan

Um dia depois de ter seu nome vinculado a planilhas de propina da Odebrecht, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ligou para Renan Calheiros para lhe dar “um abraço”. A nota foi divulgada pelos colunistas do Estadão, Andreza Matais e Marcelo Moraes.

Ontem (25), a Polícia Federal informou que há fortes indícios de que o codinome “Amigo” presente nas planilhas encontradas na Odebrecht esteja relacionado ao ex-presidente. Segundo a instituição,  “Amigo” aparece como beneficiário de R$ 8 milhões debitados do saldo do que chamou de “conta-corrente da propina” da empreiteira com o PT, a planilha da conta Italiano. O codinome aparece ainda na planilha da conta Paulistinha, que listava remessas em dinheiro feitas pela empreiteira em São Paulo, com a “saída” de R$ 300 mil em 30 de outubro de 2014.

26 de outubro de 2016

Advertisements
Anúncios

2 comments

  1. Claro os dois maiores malandros ladrões…Um vagabundo sem vergonha sermpre dá os ombros a outro quando são descobertos..duas porcarias que estão formando quadrilhas..este Renan é pior que um verme rastejante…dá nojo olhar pra este velho nojento..o Lula então nem se fala…um malandro a moda antiga..cinico, e safado

Deixe uma resposta