Cunha chama Lula para testemunha de defesa. Definitivamente, o Brasil não é para principiantes

Posted by

cunha-lula

Em resposta à denúncia do Ministério Público Federal, Eduardo Cunha apresentou uma lista com 22 testemunhas de defesa em ação penal da Operação Lava Jato, incluindo Lula e o presidente Michel Temer.

Cunha está preso preventivamente, por ordem do juiz federal Sérgio Moro, desde 19 de outubro, em Brasília. Segundo a acusação, o peemedebista teria solicitado e recebido, entre 2010 e 2011, no exercício de sua função como parlamentar e em razão dela, vantagem indevida, relacionada à aquisição, pela Petrobrás de um campo de petróleo em Benin. O ex-presidente da Câmara é acusado de corrupção, lavagem de dinheiro, evasão fraudulenta de divisas pela manutenção de contas secretas na Suíça que teriam recebido propina do esquema na Petrobrás.

Advertisements
Anúncios

3 comments

  1. Esse cara além de cínico é moleque. Ele sabe e conhece o país que ele vive. Foi legislador por anos a fio. Mas, fiquemos despreocupados, elas (as testemunhas) serão ouvidas separadamente e a mentira tem pernas curtas. É tanta roubalheira que vão se embaralhar, a força tarefa não é boba não. Deixemos eles brincarem de espertinhos.

  2. O que ganhou o benefício está preso, e quem fez a doação tb. Deve estar preso, porque está doando algo que não é dele. E doou a muitos outros que tb devem estar na cadeia.

Deixe uma resposta