“É preciso fortalecer o movimento de pais que querem escolas desocupadas”, reage Magno Malta

Posted by

magno-malta-ocupacoes

Em discurso proferido ontem (1), o senador Magno Malta questionou por que a liderança da esquerda não incentivou os estudantes a se manifestarem contra o corte na educação feito na época do goveno petista. “Por que não provocaram esses meninos pra invadir escolas quando Dilma cortou R$ 10 bilhões da educacão ?”, protestou. Ele também declarou que é necessário dar apoio aos pais que se sentem prejudicados com as invasões. “É preciso fortalecer o movimento de pais que querem escolas desocupadas. Há centenas e centenas de estudantes querendo estudar”, declarou o senador da República.

Malta também lembrou o prejuízo que as invasões causaram durante as eleições. “No processo eleitoral,  R$ 3 milhões foram gastos para poder remanejar as pessoas para votarem em outros lugares, porque eles estavam acampados, como se aquilo fosse uma coisa deles”, disse.

Anúncios

4 comments

  1. Nossa até que em fim alguem deu Ordem E Progresso neste pais fez ver que nos o Povo Brasileiro precisa tomar rumo na nossas vidas nossos filhos pobre ou rico temos todo o direito de estudar parabens sr Malta pela sua atitude forte corajoso e valente o Povo Brasileiro esta precisando de homens asim

    Curtido por 1 pessoa

  2. Protestar é un direito garantido por Lei. A reivindicaçao é salutar e benefecia a todos a curto, medio e Longo prazos. Desistir é aceitar a imposiçao de un gobernó duvidoso e q ja demonstrou claramente: Está fadado a aniquilar direitos ja conquistados.

    Curtir

  3. Existe lugar e hora para protestar, mas comunistas esquerdopatas são assim mesmo. Acham que o bem público é deles e com ele podem fazer o que quiser. Bom, não podem, porque é meu também. CHEGA DE ANARQUIA! Ponto!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s