Petistas da CUT, do sindicato dos Metalúrgicos e dos Bancários recebem carta de demissão de Temer

Posted by

screenshot_2016-11-04-14-20-38

 

Temer segue removendo os antigos integrantes do Conselho de Desenvolvimento Econômico. Ontem, chegou a carta de “demissão” do presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Rafael Marques.

 

O sindicalista discordou da decisão que o afastou. “Eu apoiava o governo Dilma, mas o Conselho é um espaço para que todos discutam ideias para melhorar o País”, diz.

 

Também foram dispensados sindicalistas como Carmem Foro, vice-presidente CUT, José Maria Rangel, da Federação Única dos Petroleiros, e Juvandia Moreira, do Sindicato dos Bancários de São Paulo.

Fonte: Estadão

 

Advertisements
Anúncios

13 comments

  1. E O CABIDE ESTÁ FICANDO SEM ROUPA.
    E ISSO AÍ ACABAR COM ESTA CORJA DE MAMADORES DAS TETAS DA NAÇÃO.

  2. Brasil não tem partido de direita, de esquerda,de nada.Tem um bando de salafrários que se reúnem pra roubar juntos.

  3. Concordo em gênero, número e grau que sejam exterminados todos esses grupos de BANDIDOS, MARGINAIS E VAGAUNDOS!!!!!

  4. Não nos inspira confiança, pois José Serra aparece nas planilhas da lava jato e VIROU ministro das relações externas.O Brasil é uma mina de dinheiro fácil ( nossos impostos), administrada por quadrilhas.

  5. Tem que demitir todos esses bandidos folhados e tudo que era do desgoverno do luladrão e DilmÃo esses pilantras dò enrriquecem com o nosso dinheiro e não faz nada e tudo farinha do mesmo saco tem que fazer faxina geral e jà tiramos o Brasil do vermelho “;voltou ser verde e amarelo jamais sera vermelho …..

  6. Até a tal Juvandia, a 3ªdama
    ( 2ª amantante), já estava instalada numa boquinha para NÓS BANCARMOS ⁉️😳😡

Deixe uma resposta