Petistas da CUT, do sindicato dos Metalúrgicos e dos Bancários recebem carta de demissão de Temer

screenshot_2016-11-04-14-20-38

 

Temer segue removendo os antigos integrantes do Conselho de Desenvolvimento Econômico. Ontem, chegou a carta de “demissão” do presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Rafael Marques.

 

O sindicalista discordou da decisão que o afastou. “Eu apoiava o governo Dilma, mas o Conselho é um espaço para que todos discutam ideias para melhorar o País”, diz.

 

Também foram dispensados sindicalistas como Carmem Foro, vice-presidente CUT, José Maria Rangel, da Federação Única dos Petroleiros, e Juvandia Moreira, do Sindicato dos Bancários de São Paulo.

Fonte: Estadão

 

Anúncios

13 comentários

  1. Não nos inspira confiança, pois José Serra aparece nas planilhas da lava jato e VIROU ministro das relações externas.O Brasil é uma mina de dinheiro fácil ( nossos impostos), administrada por quadrilhas.

    Curtir

  2. Tem que demitir todos esses bandidos folhados e tudo que era do desgoverno do luladrão e DilmÃo esses pilantras dò enrriquecem com o nosso dinheiro e não faz nada e tudo farinha do mesmo saco tem que fazer faxina geral e jà tiramos o Brasil do vermelho “;voltou ser verde e amarelo jamais sera vermelho …..

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s