Dilma receberá homenagem no carnaval carioca. Internautas satirizam: “Olha a incompetente aí gente!”

Posted by

dilma-sapucai

A ex-presidente Dilma vai ter um bloco em sua homenagem no próximo carnaval de rua da cidade. O “Bloco da Querida” será um daqueles que não desfilam, e fazem sua festinha parado num só lugar. No caso, o trecho em frente à casa da mãe de Dilma, na Rua Joaquim Nabuco, em Ipanema. Letícia Sabatella será convidada para ocupar o cargo de madrinha do grupo, que faz sua estreia no sábado anterior ao carnaval.

Internautas satirizaram a homenagem nas redes sociais: “Olha a incompetente aí gente!”, escreveu Willian A. e completou: “Carros alegóricos: estoca vento, petrolão, bloco das pedaladas e criança com cachorro atrás”.

Felipe D. ironizou: ” No desfile, 12 milhões de desempregados compondo o bloco”. Alexandre A. comentou: “Bloco da Mandioca. Unidos da Figura Oculta. Abram alas para estocar vento. Dobrando a meta da cerveja”.

Paul C. sugeriu diversos nomes para as alas: “Ala È Górpi.  Ala do Bêssias. Ala Mulher Sapiens.” E até um samba enredo foi sugerido, por Victor L.: ” Tchau querida. Adeus querida. Eu fiquei muito feliz. Com sua partida.”

Advertisements
Anúncios

One comment

  1. -SEM LEI ROUANET FICA DIFÍCIL, POW…

    Fico pensando…
    Como será que a esquerda fazia pra passar vergonha antes da internet??

Deixe uma resposta