Blog da República de Curitiba alcança mais de 1 milhão de leitores

Posted by

1-mrc

É com muito orgulho que publicamos este post para comemorar o alcance superior a um milhão de leitores no blog da República de Curitiba Online. O marcador da página acaba de registrar a marca de 1.033.000 visitantes e 1.284.000 visualizações. O trabalho focado em resultados começou há menos de quatro meses.

Para entender melhor as métricas relacionadas ao público envolvido, os visitantes são os usuários que acessam o site e as visualizações são a quantidade de páginas que os usuários visitaram dentro do blog. Por exemplo: 1 visitante acessou o site e navegou por 10 posts, isso gerou 10 visualizações.

As matérias do blog são, predominantemente, de teor opinativo. Isso significa que além de repercutir as notícias que saem na imprensa de um modo geral, os textos contêm uma posição clara dos administradores da página. A linha editorial adotada é de “direita” e procura sempre responder as dúvidas e questões que o público tenha sobre as tramas políticas do cenário brasileiro, produzindo o máximo possível de conteúdo nesse sentido.

Próximos passos

A partir de agora, o blog estará também se dedicando a veicular notícias que expliquem como medidas éticas podem ser trabalhadas no âmbito político-empresarial. O objetivo é munir os nossos leitores de argumentos a favor de práticas éticas e mostrar caminhos que levam a essas práticas.

Também estaremos abertos a parcerias que estejam alinhadas ao nosso perfil de atuação, crítica e análise do cenário político nacional e internacional.

Assim, agradecemos imensamente ao nosso público pela participação e acompanhamento do nosso trabalho.

Elisa Robson e Paulo Generoso.

equipe

12 de novembro de 2016.

Advertisements
Anúncios

Deixe uma resposta