Ofensiva do Congresso contra Lava Jato vai levar brasileiros às ruas

Posted by

Screenshot_2016-11-13-11-35-10.jpg

A Operação Lava Jato está em alerta sobre um possível acordo entre políticos e empreiteiras na maior ofensiva do Congresso Nacional para tentar barrar as investigações sobre formação de cartel, desvios e corrupção na Petrobrás. Na avaliação dos investigadores, as recentes propostas de lei que dificultam o avanço dos processos revelam a “união de forças”.

Se forem confirmadas as alterações no projeto das 10 Medidas e demais artigos que visam obstruir o trabalho dos investigadores da Lava Jato, os brasileiros irão novamente às ruas em um protesto gigantesco contra toda a articulação política para beneficiar corruptos.

Os seguidores da República de Curitiba já estão prontos.

Advertisements
Anúncios

33 comments

      1. Precisamos batalhar, também, pela autonomia da Polícia Federal, a fim de que não mais dependa de governo algum!!!

    1. se estes vermes não sairem por bem o brasil não vai deixar barato alo forças armadas sera que vcs agora defendem bandidos tambem ta na hora de intervenção militar ja sem mais um segundo ,volto com prazer a vestir minha farda,que sempre honramos nosso pais

  1. Só a união do povo para dar um basta nesta gangue de pilantras plantada no Congresso Nacional que tentará a todo custo impedir a continuidade da limpeza que a República de Curitiba acabará fazendo.
    São muitos os congressistas com rabo prezo.

  2. O ódio do povo era contra o PT. acabou. Esse povo alienado não vai fazer nada, pois aqueles que estão no poder são seus queridinhos, e outra, vocês, procuradores vão tomar um baile desses políticos corruptos.

    1. Alienado deve ser você, que com certeza é PETISTA. Você é esta gsng que se apoderou do poder no Brasil e causou este estraga todo. Não aceitaremos o pão com mortadela e tubaína que vocês comeram durante muito tempo. Hoje em dia querem arrotar caviar. Porcos facistas são vocês. Comunistas/socialistas de merda. Ratos de esgoto.

  3. Nunca se viu um Congresso com tantos corruptos legislando em causa própria , usando e abusando de quem os elegeu!!!!

  4. Não vamos ficar de braços cruzado vamos lutar a ter os políticos aprender que o povo brasileiro não aceita mais cabresto as 10 medidas contra a corrupção tem que sê aprovada sem emendas que prejudique a lavajato estamos de olhos bem abertos e os políticos que forem contra que se cuidem 2018 vem a ir

  5. Não vamos ficar de braços cruzado vamos lutar a ter os políticos aprender que o povo brasileiro não aceita mais cabresto as 10 medidas contra a corrupção tem que sê aprovada sem emendas que prejudique a lavajato estamos de olhos bem abertos e os políticos que forem contra que se cuidem 2018 vem a ir

  6. Se a legislação brasileira, permite ao interrogado calar-se para não gerar prova contra si, esperar que legisladores, que sabem que serão alcançados pelas denuncias de Marcelo Odebrecht e outros, criem leis para na prática puni-los com mais severidade, não lhes parece um contra censo esperar que o façam ?

  7. Demorou muito!!! O POVO BRASILEIRO está descobrindo seu enorme poder e está furioso com os políticos, governantes e instituições!!! O ronco das ruas está se tornando um rugido!!! Uma horda de leões guerreiros patriotas está se levantando e bradando por JUSTIÇA E RESPEITO!!! O Hino Nacional diz: VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE A LUTA!!! NEM TEME QUEM TE ADORA A PRÓPRIA MORTE!!!  Aqueles que acendem fósforos perto de tanques de gasolina vão acabar carbonizados pela explosão!!! Saibam que paciência tem limite!!! Não duvidem disso!!! Devemos promover uma grande renovação no Congresso Nacional nas eleições de 2018!!!

  8. Se não houver APOIO, ENGAJAMENTO da População Brasileira, Nessas Questões, de nada Adianta todo Esforço da POLÍCIA FEDERAL, para COMBATER a Terrivel Onda de CORRUPÇÃO que se Instalou no País. Se não Lutarmos, ficando em casa, essa Corja de Corruptos(…), farão o que for possível, para se SAFAR das Possíveis PUNIÇÕES.

  9. A única forma de defendermos o Brasil é irmos para as Ruas, deixar claro o nosso descontentamento com todos esses políticos.

  10. É a nossa chance de passar o Brasil a limpo, isto é pressionar e limpar esses Politicos que ao invés de nos representar, atuam em benefício próprio para suas vaidades e contas super faturadas aqui e nos Bancos estrangeiros….vamos ficar de olho, indo para as ruas e preciona-los a aprovar os10 mandamentos contra a ccorrupção. ..

  11. Está na hora do dono do poder mostrar quem manda nesse país. Queremos que os corruptos vão para cadeia; e que as leis que os políticos fizeram para se proteger sejam imediatamente revistas. Pode começar com o Foro Privilegiado e depois mudamos o restante

  12. O problema vem de juizes e MP, que se submeteram no RJ. Cunha, Cabral. Familia Picciani, Paulo Melo, Alvaro Lins, e tudo arquivado.
    É crime organizado.

  13. O povo unido, jamais será vencido. lutaremos se for preciso, para livrar o Brasil desses políticos corruptos.

  14. Só com garra e luta se conquista a Vitória, porém, as pessoas de bem nunca poderão imaginar a argúcia das mal….. pois são puras, desconhecem o mal, mas hoje, este está tão exposto pela lava jato que não há quem não o conheça. Vamos, pois à luta ! Pelo bem do Brasil, pelo nosso bem e do futuro……

  15. É PURA MALANDRAGEM DOS LADROES DE TERNO E GRAVATA TRAVESTIDOS DE SENADORES E DEPUTADOS.FEDERAIS, UM DIA OS BRASILEIROS APRENDERÃO A VOTAR,TIRANDO ESTES VAGABUNDOS DE AÇÃO.

  16. Quem sabe faz a hora, não espera acontece. Hoje mais que nunca essa frase tem que espelhar nossas ações e iniciativas. Não é possível esperar as ações contra a Lava Jato ocorrerem. Onde há fumaça há fogo. É se antecipar e partir para o ataque. Manifestações já. Onde estão os líderes do pato da Paulista e dos bonecos de Brasília?

  17. Eu também vou às ruas.
    Quando será a manifestação?
    Lugar de bandido é na cadeia e não comandando uma nação.

Deixe uma resposta