Lula e Marisa são intimados por ordem de Sérgio Moro. Os dois devem ir já pra República de Curitiba

Posted by

screenshot_2016-11-17-21-08-39

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi intimado, nesta quinta-feira, a comparecer à sede da Justiça Federal do Paraná, em Curitiba, nos dias 21, 23 e 25 de novembro. A intimação foi feita pela Justiça Federal de São Bernardo do Campo, cidade paulista onde o petista mora, a mando do juiz federal Sergio Moro.

Lula deverá acompanhar as audiências da ação penal em que é réu na Operação Lava Jato. Nos três dias, serão ouvidas as 12 testemunhas de acusação do processo. Na segunda-feira, serão inquiridos os empreiteiros Augusto Mendonça, Dalton Avancini e Eduardo Hermelino e o ex-senador Delcídio do Amaral.

Na quarta-feira, será a vez do ex-deputado Pedro Corrêa, dos ex-diretores da Petrobras Nestor Cerveró e Paulo Roberto Costa, e do ex-gerente da estatal Pedro Barusco. Os depoimentos do doleiro Alberto Youssef, do pecuarista José Carlos Bumlai, e dos lobistas Fernando Baiano e Milton Pascowitch serão ouvidos na sexta-feira.

A esposa do ex-presidente, Marisa Letícia, e o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, ambos réus da mesma ação penal, também foram intimados pela Justiça Federal a comparecer nas audiências da semana que vem.

Advertisements
Anúncios

6 comments

  1. Lula e Marisa têm muitos crimes nas costas. Muitos aí ganham 30 anos de cadeia por pouca coisa. Ele cometeu o maior crime de Lesa Pátria juntamente com a Dilma e o povo do PT. Não dá para deixá-lo solto, pois instiga confusões. O Brasil precisa vê-lo preso e todo o dinheiro devolvido à Petrobrás e aos cofres públicos. Só assim o Brasil poderá respirar aliviado.

  2. Concordo com essa atitude, acho até que demorou demais, o lula está posando de inocente, quando na realidade ele é o chefe da quadrilha.

  3. Todos somos iguais perante a Lei. Apenas uma ressalva, se a pessoa é posta em algum lugar, pelo povo, pra representar esse povo e, chegando lá, trai esse povo, cadeia nela, pois, na realidade, ela é muito desigual.

  4. Serå que desta vez o todo poderoso Lula e a sua esposa “a inútil”, que gastou uma fortuna com o cartão secreto da presidência, em futilidades, irão para a prisão ou serão soltos por uma “alma bondosa” das instãncias superiores, como ocorreu com Anthony Garotinho ?

Deixe uma resposta