Advogados informam que vão representar Lula nas audiências da semana que vem em Curitiba

Posted by

advogado-de-lula

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva informou que ele não vai comparecer na Justiça Federal em Curitiba para depor no processo em que é réu no âmbito da Operação Lava Jato. Ontem (17), o juiz Sérgio Moro intimou Lula ou seus representantes para prestar depoimento nos dias 21, 23 e 25 de novembro sobre as acusações de corrupção passiva e lavagem dinheiro no esquema de cartel e propinas na Petrobras.

Os advogados Cristiano Zanin Martins e Roberto Teixeira disseram em nota que vão representar Lula nas audiências previstas para a próxima semana em Curitiba. A defesa afirma que a representação pode ser feita com base em decisão de Moro proferida em outubro, “que dispensou o comparecimento de todos os acusados, desde que as respectivas defesas concordassem em receber as intimares para as próximas audiências.”

Entre as testemunhas que serão ouvidas, estão os ex-diretores da Petrobras Paulo Roberto Costa e Nestor Cerveró, além do ex-deputado Pedro Correa, o senador cassado Delcídio do Amaral (sem partido-MS), o doleiro Alberto Youssef e o lobista Fernando Baiano.

Fonte: Estadão Conteúdo

Advertisements
Anúncios

7 comments

    1. De graça é que não estão trabalhando para LULA e também pela CORJA toda. Alguns milhões de Reais já devem estar para sair dos cofres petistas. Sem sombra de dúvidas. Esses meleiros aí (advogados), venderão a alma para conseguir os seus intentos. Porém, o nobre e ilustre Magistrado Sérgio Moro não abrirá mão de fazer justiça.

  1. Eu falei que ele podia fugir para CUBA como exilado político devido o ” golpe” . Ele não vai a Curitiba ? Vamos ver se não vai ?

  2. Cadê aquele homem valente , poderoso , que é só chamar que ele vai , o homem mais onesto do Brasil , vai lá Lulinha vc não vai nôs decepcionar , ou vai ??????

Deixe uma resposta