Lula pede prisão de Sérgio Moro por abuso de autoridade

Posted by

lula-prisao-11

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ingressou com uma queixa-crime subsidiária na Procuradoria-Geral da República para que o juiz Sergio Moro, que conduz a Operação Lava Jato na primeira instância, em Curitiba, seja condenado pela prática de abuso de autoridade. Entre as punições previstas para esse tipo de delito, estão a detenção de dez dias a seis meses, a suspensão do cargo e a demissão, conforme elencado pela nota assinada pelos advogados Cristiano Zanin Martins e Roberto Teixeira.

“Após expor todos os fatos que configuram abuso de autoridade, a petição pede que o agente público Sergio Fernando Moro seja condenado nas penas previstas no artigo 6º. da Lei 4.898/65, que pune o abuso de autoridade com detenção de dez dias a seis meses, além de outras sanções civis e administrativas, inclusive a suspensão do cargo e até mesmo a demissão”, diz o texto.

 

Fonte: Veja

Anúncios

25 comments

  1. Esse corrupto, ladrao e infame pode pedir o que quizer mas e um reu que so esta esperando sua prisao e nao tem nenhuma autoridade para exigir nada. Seus advogados fazem essas representacoes porque e seu trabalho e eles recebem muitos milhoes por isso. O que doi na nossa alma e que com mais de 30 MILHOES de pessoas desempregadas, nos tenhamos que pagar tudo isso porque o dinheiro para pagar esses advogados sanguessugas e dinheiro de propinas tirado da sangria que essa Faccao Criminosa fez na Petrobras

    Curtir

      1. E lamentável o quanto que as pessoas são analfabeto politicamente falando, elas ficam segas como um alienado de novelas da rede………..

        Curtir

      2. Primeiro as milhares de provas estao com a Forca-Tarefa e segundo, para o Edmilson 11:46 PM o correto nao e “ANALFABETAS” e “‘CEGAS” ?

        Curtir

  2. Ou lula vc sabe que esta errado e melhor ficar calado e abrir a boca somente para tomar suas cachaça e esperar acontecer porque nao vai demorar quem deve tem que pagar nao vai fazer como aqule garotinho do rio pague

    Curtir

  3. Está muito difícil viver em um país onde a corrupção ainda insiste…. parabéns a este excelentíssimo juiz Sérgio Moro pela coragem e eficiência no seu trabalho! aos magistrados por não se intimidar, hoje os brasileiros tenho certeza que somos todos Mouro.
    Parabéns! Estamos muito orgulhosos dessa balança que representa a justiça, que não foi cega apesar do sistema corrompido e sujo.
    Não tenho partido…. tenho uma pátria tomada pelos ladrões de sonhos.

    Curtir

  4. O BANDIDO QUER PRENDER O MOCINHO? AGORA É O GANGSTER QUE CORRE ATRÁS DA JUSTIÇA ??????? NÃO PODEMOS ACEITAR TAL SITUAÇÃO…. CHEGAMOS AO LIMITE!!!!!!!!!!!

    Curtir

  5. Pare de falar e agir como um garotinho mimado, engula essa empáfia arrume a tua trouxa e espera a polícia prender vc. Seu canalha, escroto, viu que pegar o que é dos outros é fácil, e pensava que ninguém iria fazer nada contra você seu frouxo.

    Curtir

  6. MAGALI APDA S. PADUAN

    Novembro 19, 2016 ÁS 19:20 PM

    Meu Deus, como pode ficar pagando advogados com dinheiro de corrupção e nosso….. Um simples Sindicalista comia de Marmita e hoje o nome dele está entre os mais ricos do País, e o filho era empregado do Zoológico e limpava as merdas dos Elefantes e hoje é dono da Friboi tem Jatinho, Iates Etc..Vai te cata Lula..a CASA caiu, vc tá perdido… Cadeia Neles também!!! JUIZ SERGIO MORO merece nota.100000000000000000000.

    Curtir

  7. O Sol la do Nordeste destruiu os neurônio deste imbecil, quem ja se viu um sem moral desse pedir a prisão de um Juiz q logo irá colocá-lo atrás das grades em pouquíssimo tempo! É ladrão vc nunca levou a Bíblia Sagrada 》O livro da lei 》 agora é so enfado e vai parar caro pelos seus crimes cometidos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s