República de Curitiba

Início » Uncategorized » Maior devolução de recursos recuperados da historia do Brasil

Maior devolução de recursos recuperados da historia do Brasil

Estatísticas do blog

  • 1,654,269 cliques
novembro 2016
S T Q Q S S D
« out    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Facebook da Republica de Curitiba

mpf

O presidente da Petrobras, Pedro Parente, elogiou o trabalho da Lava Jato e afirmou que a estatal já tomou uma série de medidas para evitar que situações semelhantes às investigadas pela operação se repitam. “Temos um compromisso em fortalecer os controles internos e a governança, sem prejuízo na tomada de decisões”, afirmou.

A Petrobras recuperou nesta sexta-feira (18) cerca de R$ 204,3 milhões referentes às investigações da Operação Lava Jato. Uma cerimônia foi realizada hoje na sede do MPF (Ministério Público Federal), em Curitiba, e contou com representantes do MPF, Polícia Federal, Receita Federal, Justiça Federal do Paraná, ONG Transparência Internacional e Petrobras.

O evento também serviu para que a força-tarefa fizesse lobby em defesa dos projetos anticorrupção que tramitam no Congresso.

O procurador da República e coordenador da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol, avaliou que os esforços apresentados pela Petrobras para evitar novos desvios ainda não se repetiram no país. “Nada foi feito até agora para que o futuro não repita o passado”, disse, reforçando o pedido para a aprovação no Congresso do pacote de mudanças para facilitar o combate à corrupção.

Fonte: UOL


3 Comentários

  1. Valmir Pedro da Silva disse:

    Se fizer com uns ladrões que tem aí o mesmo que fizeram com o canalha do cabrito lá no rio de Janeiro aí sim tenho fé que nossos filhos pode ter um país mais justo só lamento pra esses imundo que quando eles morrerem eles não podem levar o dinheiro e que tenho certeza que vão direto pro quinto do inferno

    Curtir

  2. Cristina Santin Pacheco disse:

    O Brasil, além das crises financeira, política, social e moral, também herdou do governo PTista, uma grande dívida pública e uma expressiva bancada de políticos corruptos no poder legislativo (nem vou mencionar as heranças deixadas no executivo e o judiciário), que estão tentando prejudicar a Operação Lavajato e o povo brasileiro precisa estar muito atento e se manifestar quanto a esses atos, para que todos os esforços de limpar o país ca corrupção não acabem em “pizza”!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

República de Curitiba

%d blogueiros gostam disto: