Projeto que amordaça Lava Jato está pronto, avisa Lobão

Posted by

edson-lobao-1

O senador Edson Lobão, investigado na Operação Lava Jato e presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, disse que pensa em dar celeridade ao projeto de abuso de autoridade, aquele que vai amordaçar as atuações dos juízes e promotores na Lava Jato.

“Esse projeto já estava no plenário com regime de urgência e com um relator nomeado, que é o Roberto Requião (PMDB-PR). O relator é aquele que diz ao presidente que está com o seu parecer pronto ou não e pede pauta. Então, nessa decisão aí, valerá muito mais a posição do relator do que a minha. A relatoria diz que está em condições de votar e pede para que seja incluída na pauta.”, declarou acrescentando que colocará em votação.

 

Anistia caixa 2 e delações

Lobão declarou ainda que não há inconstitucionalidade na medida que propõe anistiar o caixa 2 e perdoar os crimes de corrupção dos políticos. “Eu quero dizer que é constitucional a figura da anistia, qualquer que ela seja”, afirmou. Ele também defendeu mudanças na legislação que trata das colaborações premiadas. “Delação só deve ser admitida com o delator solto.”

Advertisements
Anúncios

28 comments

    1. Agora que queres ir pras ruas , mas vcs que vestiram o abadá amarelo da corrupta CBF não diziam que o Brasil melhoraria com a saída da Dilma ?

  1. Se acontecer isso não tem mais oque fazer, STF não tem competência em julgar ninguem pois ja esta de rabo preso comno congresso. Então difícil dizer isso mas que os militares assumam e apouem i povo. Chega de corrupção neste pais, tenho vergonha de ser brasileiro..

  2. Gente que palhaçada … Vamos povo brasileiro …..Acorda Brasil …..Temos que tirar Rodrigo Maya …Não podemos deixar Alexandre de Moraes entra no STJ …..Temos que fazer alguma coisa povo ……Tiramos a Dilma ….Pra que ……Vamos tirar esses tbm são muitos enquanto eles fazem leis que apóiam eles .. nos trabalhadores .Continuamos abandonados …..Chega Brasil …. Vamos pra rua assim

  3. Esses políticos sebosos , essa corja de ladrões, todos querendo permanecer na impunidade,
    Seus vigaristas, vocês não estão acima da lei
    É bandido querendo criar leis pra se livrar dá justiça

  4. A Sociedade não deve permitir que políticos comprovadamente citados em processos de corrupção tenham acesso a cargos, através dos quais possam proteger-se e aos seus comparsas de ação punitiva da Justiça.
    Ou tomamos uma atitude ou eles continuarão no Poder, mantendo-nos reféns das consequências dos seus atos espúrios.
    Vamos às Ruas novamente, temos que dar um basta nisso,agora.

    .

  5. Eles estão dando motivo para que haja um levante geral no Brasil que os matarão sem piedade. (Premonição).

  6. O Deputado e/ou Senador que batalhar pela ABUSO DE AUTORIDADE e pela ANISTÍA DE CAIXA 2, decretará sua pena de morte política. A eleição de 2018 está batendo na porta e os eleitores não vão perdoar. Nenhum político que apoiar essas medidas será reeleito.

  7. EXMA MINISTRA DO STF CARMEM LÚCIA, O TSE COM A PRESIDÊNCIA DO GILAMAR MENTES TEM EM SUAS MÃOS O PROCESSO DA CHAPA ANTA / DRÁCULA, É SÓ CAÇAR ESSA CHAPA E MANDAR PARA AS CUCUIAS ESSE GOVERNO CHEIO DE BANDIDOS, INSTITUIR JUNTAMENTE COM OS MILITARES UM GOVERNO TRANSITÓRIO, LEVAR A LAVA JATO ATÉ O SEU FINAL COLOCANDO TODOS OS TRAIDORES DA PÁTRIA NA CADEIA, PRIMEIRAMENTE O NOVE DEDOS, E CONVOCAR AS ELEIÇÕES PARA 2 0 1 8.

    1. OU ENTÃO ACIONAR O ARTIGO 142 DECRETAR INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL POIS O EXECUTIVO E LEGISLATIVO NÃO RESPEITAM MAIS O POVO DE BEM PAGADORES DE IMPÓTOS, RASGAM DIA APÓS DIA A CONSTITUIÇÃO, E COM O AUXÍLIO DOS MILITARES FECHAR O CONGRESSO E SENADO, LEVAR A LAVA JATO ATÉ O SEU FINAL PRENDENDO TODOS OS TRAIDORES DA PÁTRIA, É CLARO O NOVE DEDOS PRIMEIRO, E CONVOCAR AS ELEIÇÕES PARA …2 0 1 8…

  8. OU ENTÃO ACIONE O ARTIGO 142 DA NOSSA CONSTITUIÇÃO E PEÇA A INTERVENÇÃO CONTITUCIONAL COM O CONSEQUENTE FECHAMENTO DO CONGRESSO E SENADO, E AJUDA DOS MILITARES COM TRIBUNAL MILITAR A JULGAR TODOS OS CORRUPTOS E POLOS NA CADEIA, CAÇANDO SEUS MANDATOS POR 100 ANOS COMEÇANDO É CLARO PELO NOVE DEDOS E ORGANIZAR AS ELEIÇÕES PARA 2 0 1 8…SIMPLES NÃO ?

  9. Acredito que se metade destes que estão aqui chamando pras ruas forem os mesmos que chocaram o MBL, o movimento contra a corrupção, o vem pra rua, a Janaina Pascoal e uma infinidade de gente IRRESPONSÁVEL que deveriam refletir melhor, antes de causarem ainda mais problemas, pois a visão dos mesmos é tosca, não entendem de história nem de política. Cometeram um crime contra um presidenta eleita e HONESTA, são criados e nutridos pelas verdades da Globo, veja e congêneres. Causaram tantos males ao país com suas ações impensadas e preconceituosas, agora silenciaram as panelas enquanto os verdadeiros e históricos ladrões da república a mais de 500 anos retomam o poder e tornam todo o tipo de atrocidade super natural. Enquanto um juiz obcecado por um partido e um ex-presidente que deu notoriedade ao país. Obcecado por holofotes e ignora toda e qualquer delação contra os seus. Justiça nesse país virou piada mundial. Mas os racistas políticos acham que foi e continua sendo o PT. A Globo, sua emissora das verdades nada noticia sobre Aécio, blindagem de ministros, destruição dos direitos trabalhistas e das universidades, entrega da Petrobras e da infraestrutura as teles multinacionais e uma sequencia infinita recorde de absurdos. Essa gente que golpeou a democracia e agiu irresponsavelmente está colhendo o fruto da sementeira. Felizmente, ainda existe gente guerreira de fato, trabalhadores, assalariados, o povão que é quem vai pra rua tomar borrachada pra resolver as burradas que esta gente “ordeira” da camisa da CBF e dançando coreografias patéticas, conseguiu provocar. Tristes tempos, valores invertidos. Powerpoint com convicções valendo mais que todas as provas do mundo. E a incapacidade de reconhecer a lambança feita, seja por orgulho ou maldade mesmo, dá ainda mais combustível pra essa corja que hoje simula legitimidade e liderança sem nunca os ter tido. Enfim….essa gente batedora de panelas vai ficar pra história, como a representação máxima da hipocrisia e do cinismo. Nojo e pena, são os sentimentos. Um dia quem sabe Deus, eles tomam vergonha. Isso sem falar na força das bancadas do agronegócio entre outras, que a pretexto de crescimento empurram cada vez mais agrotóxicos na mesa do povo amado. Brasil líder em casos de câncer. E o povo com a cara pra cima, achando que o que importa é “crescer”, é money….PORCOS!

  10. Essa corja toda tem que ser extirpada de nossa politica, bando de c irrupção, ladrões , tá na hora do povo ir pra rua, já que não temos mais a quem recorrer, tá tudo contaminado

Deixe uma resposta