Doria avança na busca de parcerias internacionais para SP

Screenshot_2017-02-14-14-46-51.jpg

O prefeito João Doria (PSDB) afirmou nesta terça-feira (14) que grupos árabes demonstraram interesse em assumir a administração do estádio do Pacaembu por meio de concessão durante os próximos 15 anos. A declaração foi dada em Dubai, onde o tucano participa de um “Road Show” para apresentar um pacote de desestatização do Município com 55 itens – a lista inclui também terminais de ônibus, cemitérios e os complexos de Anhembi e de Interlagos. Na segunda-feira, Doria esteve em Abu Dabi e na quarta-feira vai para Doha, no Catar, onde visitará um banco e um fundo de investimentos.

 

“O estádio do Pacaembu gerou grande interesse, até do Kuwait. Tinha aqui um representante do Kuwait que nos procurou, com interesse, e vai trocar e-mails conosco na próxima semana”, afirmou Doria.

 

Para ele, as parcerias público-privadas oferecem, de forma eficiente e rápida, “as melhores oportunidades e serviços, para o cidadão.” Doria fez questão de dizer que seu plano de desestatização é o maior e o mais importante já proposto para a capital.

 

Segundo o prefeito, um foco importante de sua gestão será o de priorizar o investimento nacional, o desenvolvimento do comércio e a captação de investimentos estrangeiros diretos com vistas ao desenvolvimento sustentável da cidade, proporcionando geração de empregos e melhoria de qualidade de vida de seus cidadãos.

 

Advertisements
Anúncios

Deixe uma resposta