Reinaldo Azevedo se desequilibra e xinga MPF, FGV, imprensa e opinião pública: “burros”

Posted by

REinaldo Azevedo.jpg

 

O jornalista Reinaldo Azevedo publicou um artigo na sexta-feira (17),  em sua coluna na revista Veja, em que ataca diversos setores da sociedade. À opinião pública, que se posiciona criticamente contra a lentidão do STF (Supremo Tribunal Federal) em aplicar punição aos políticos corruptos, ele se referiu como “direita xucra, burra, atrasada”.

Ao Ministério Público Federal e imprensa, Reinaldo foi zombateiro e os chamou de “PAMPI – Partido do Ministério Público e da Imprensa”. Sobre a pesquisa realizada pela Fundação Getúclio Vargas (FGV) que analisava os números do STF quanto a condenações, ele delcarou que os dados foram “produzidos para depredar o Supremo”.

Sob o intertítulo “Vigarice”, ele sugere que os manifestantes do dia 26 de março vão compor a “Marcha dos Idiotas”. E, por fim, questiona o rigor com que trabalha o juiz Sergio Moro.

Ele também afirma que o Congresso Nacional é a “principal vítima da maledicência” da população.

Joice Hasselmann

Em um vídeo de quase meia hora, Reinaldo Azevedo também responde à Joice Hasselman, que questionou sua mudança de postura após o impeachment. Com impropérios e mais xingamentos,  Reinaldo desqualifica a jornalista em âmbito profissional e com ataques pessoais.

Lava Jato

Reinaldo também é um constante crítico da força-tarefa da Lava Jato e classifica o trabalho de procuradores e policiais como: “mentiras do núcleo paranoico e fascistoide”.

 

 

Advertisements
Anúncios

14 comments

  1. O Reinaldo pirou. Ataca os ouvintes que discordam de seu raciocínio.
    Egocêntrico doentio, necessita de tratamento. Uma pena.

  2. Como um cara que se acha culto e estudado, fala grosserias dessa pra moça, ele disse que leu muito, deve ter lido muito revistas em quadrinhos, pois aonde esse cara tem cultura?

  3. So deve estar comprado , ninguém vira a casaca assim de um dia pro outro ,é ridiculo o papel que se deixa prestar ,acabou com todo o prestígioque conseguiu nos anos de carreira , nao compro veja mais , sera que só nós que percebemos?

  4. Esse Reinaldo é um troglodita abestalhado, devia ter vergonha na cara e parar de falar merda, é seu Reinaldo a linguagem tem que ser xula para ver se o Sr. entende; Quem critica a Operação Lava Jato, O ministério Público, o Juiz Sérgio Moro de duas uma, ou está a serviço do Lula, na folha de pagamento do Lula, ou é safado mesmo. Bandido igual a todos eles, Não te conheço, tão pouco quero te conhecer, porém te aviso lutei 20 anos contra a ditadura militar, para termos um País, veja onde chegamos com todos os bandidos que saquearam o Brasil e o Sr. pelo jeito é um dos que dão suporte e recebe do PT, disfarçado de jornalista.

  5. Reinaldo Azevedo, quem diria, é um esquizoide esquerdopata. Caiu a casca de democrata e revelou seu interior marxista.

  6. O coitado do Reinaldo tem esse ódio da Joice porque ela ,além de excelente jornalista ,;possui atributos físicos femininos que cientifica e biologicamente ele jamais poderá possuir.

  7. Reinaldo,
    Peça para alguém contar, quantas vezes você fala a palavra”eu” durante seu programa!
    Você está sofrendo de egocentrismo exarcebado! Nos somos seus mortais ouvintes não aguentamos mais ouvir seu programa!
    Você só fala de você! Insuportável!
    Cuide se!
    Raquel

Deixe uma resposta