Karnal pensa bem e declara admiração pelo juiz Sergio Moro. Esquerda esbraveja

Karnal

O professor e historiador, Leandro Karnal, postou em uma rede social uma foto ao lado dos juízes Sergio Moro  e Anderson Furlan. Na postagem, ele comentou sua satisfação com encontro e revelou sua admiração pelos magistrados.

“Dia intenso em Curitiba. Encerro com um jantar com dois bons amigos: juiz Furlan e juiz Sergio Moro. Talvez não faça sentido para alguns. O mundo não é linear . A noite e os vinhos foram ótimos. Amo ouvir gente inteligente. Discutimos possibilidades de projetos em comum.”

Seus seguidores, a maioria apoiadora da esquerda,  se manifestaram em tom de decepção e crítica. Veja alguns comentários:

“Cara, dividir a mesa com esse DESQUALIFICADO é um desserviço para o Brasil. Realmente nesses tempos líquidos não dá pra confiar em ninguém. Curta aí seu momento de tietagem com esse juizeco que destruiu o Brasil”.

“Eu não sento a mesa de quem matou de forma fria, metódica e cruel D. Marisa a fim de torturar na perseguição nosso Presidente Lula…Fico imaginando aqui os projetos!!!!!
Decepção.”

Outros, entretanto, foram mais ponderados.

“Parabéns Karnal, gente inteligente é assim, sabe aproveitar os momentos para aprender, mais nas divergências do que nas convergências! Três grandes mestres! Ah em relação aos comentários acima um recado: Os burros que me perdoa mas inteligência é fundamental! Abs”

“O mundo não é linear. Não é 8 ou 80. Não é binário. Menos extremismos e mais pontos de vista. Somos complexos demais para sermos reus de acusacoes fragmentadas. Mais cautela e compreensão, sempre!”

 

 

 

 

 

 

 

 

Participe da discussão

9 comentários

  1. Nada é mais pernicioso para o ser humano que o servilismo. Falar de um Juiz que trouxe à tona toda lama, fazia parte da prática petista como status quo. Para estes fanáticos doutrinados (ou beneficiários ), trata-se de um ato de negação da Justiça.

  2. O que matou D. Marisa foi sua cumplicidade com a roubalheira do marido. Ela devia estar muito nervosa mesmo porque teria que explicar o que as joias do palácio, faziam em um cofre do BB, em seu nome.Se fosse um juiz que o bandido de seu marido pudesse comprar, talvez estivesse tranquilinha e continuaria compactuando com a roubalheira. Mas este excelentissimo dr juiz Sergio Moro, nāo se vende, nāo faz parte da gangue a qual ela pertencia. Viva Sergio Moro! Viva a Lava Jato. Em breve comemoraremos a prisão do chefe da quadrilha. #LulaNaCadeia

  3. Gosto do Karnak respeito seu ponto de vista, ele nos ajuda a pensar e tirarmos algumas conclusões! Tenho minhas restrições quanto ao senhor juiz trabalho digno mas parece ser meio tendencioso.

  4. Tendencioso? Então o sr não lê as sentenças dos juiz SÉRGIO MORO!!! Palmas para ele.

  5. Como é bom ver a esquerda oportunista ou cega sendo pega nas suas contradições e se ofendendo mutuamente. Eles podiam se degladiar até o fim dos tempos e deixar o Brasil trabalhar mais. Enquanto isso os vagabundos de esquerda ficam nos bares enchendo a cara até de madrugada e, sem trabalho, bolando uma forma de voltar ao poder para ganhar com as maracutaias populistas.

  6. Parabéns Karnal. Estes magistrados são dignos de reconhecimento e respeito dos brasileiros.

  7. As coisas realmente estão muito investido.o juiz sentencia bandidos,os colocando na prisão e ainda tem pessoas que os defendem.o errado é o juiz ou bandido? Não falo somente do Lula,mais de todos os políticos corruptos que se apoderam do dinheiro que não são deles. Não defendo nem direita,nem esquerda, defendo o povo brasileiro.

  8. Dona Marisa morreu porque passou a vida fumando… cigarro MATA, mas que uma condenação de Sergio Moro….

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: