Advogado abandona defesa de Lula

Posted by

juarez

 

O advogado criminalista Juarez Cirino dos Santos informou ao juiz Sérgio Moro que renunciou à defesa do ex-presidente Lula nas ações a que o petista responde na Lava Jato. O comunicado foi feito na sexta-feira, dia 17. Nas audiências da Lava Jato, Cirino protagonizou um dos embates mais tensos entre defensores de Lula e Moro, em 12 de dezembro de 2016, quando o juiz da Lava Jato ordenou a Cirino: ‘o sr. respeite o juízo!’

No documento assinado por ele e outros dois advogados de seu escritório, que também deixam a defesa do ex-presidente, Cirino não revela o motivo de sua saída. Ele e seus colegas de banca não poupam elogios ao ex-presidente a quem chamam de ‘ilustre e digno constituinte, por quem os signatários manifestam a maior admiração por sua atuação como sindicalista, criador e dirigente do Partido dos Trabalhadores e Presidente da República”, diz o documento encaminhado à Justiça Federal no Paraná.

Nas audiências da Lava Jato, Cirino fazia parte da equipe de defensores de Lula, que inclui ainda os advogados Cristiano Zanin Martins e José Roberto Batochio, de escritórios diferentes, e fazia várias interrupções durante os depoimentos das testemunhas de acusação contra o petista.

Fonte: O Estado de S. Paulo

Advertisements
Anúncios

10 comments

  1. Se pulou fora é porque não estava aguentando mais inventar tanta mentira para garantir apoio ao lulaladrãomoluscodenovededos. Com aposentadoria de $40.000,00(kkkkkkkkk, até parece que acreditamos),não dá para pagar equipes de advogados.

  2. Saiu porque o Lula,com certeza,não deve estar dando conta de pagá-lo…Os outros tambem irão fazer a mesma coisa com o passar do tempo…´
    É só esperar…Advogado é como urubú…Quando a carniça acaba eles voam para outra carniça nova…..

  3. Acredito que os advogados que abandonaram a causa não tinham mais condições de confirmar os depoimentos de seu constituinte, de tão absurdos, inadequados e sem provas robustas das argumentações defendidas! Sergio Toledo Bueno.
    ss

  4. Boa manobra para arrastar o caso, os novos defensores solicitam mais tempo para analisar e preparar a defesa dando assim tempo de lançar Lulla como candidato e enquanto isso a “nossa carne” continua apodrecendo!

Deixe uma resposta