“A Lava Jato mostrou que todos os partidos estão unidos pelo crime”, diz Fernanda Montenegro

Fernanda-Montenegro.jpg

Em raro desabafo, a atriz Fernanda Montenegro afirmou estar decepcionada com o PT e incrédula com os que ocuparam seu lugar. “Esses corruptos invadiram Brasília feito ETs e dominaram o país. Sempre votei no Lula, mas minha decepção começou há tempos, em 2012, quando ele visitou Paulo Maluf para pedir apoio à candidatura de Fernando Haddad à prefeitura de São Paulo, bem antes da Lava-Jato. Ali, a máscara caiu, e ele virou um anti-herói”, diz.

Sobre a hipótese de Lula ser preso, diz a atriz: “O momento é tão surpreendente que não sabemos o que vai acontecer amanhã. Brasília continua como se nada estivesse acontecendo. A equipe do Temer está toda envolvida com corrupção. Mas, quando gritam ‘Fora, Temer’, não temos quem colocar no lugar. A Lava-Jato nos mostrou que todas as tendências partidárias e correntes ideológicas estão unidas no crime. A propina conseguiu algo incrível: unir esquerda e direita.” Fernanda diz que não vê esperança neste governo. “E o pior é que nem começamos a passar as coisas a limpo. Ainda estamos na fase de pôr as cartas na mesa. Muitas descobertas virão à tona. Vivemos uma tragédia.”E explica por que entoou o coro “Fora, Temer” no Festival de Teatro de Curitiba: “Acho que o Temer tinha de ter saído junto com a Dilma, já que era uma chapa só. Eles foram cúmplices, coniventes, aderentes.”

Fonte: Veja

Advertisements
Anúncios

2 comentários

  1. Como os demais artistas lulopetistas, continua petista, a contrariedade é totalmente falsa!
    Ela só consegue falar com entusiasmo o jargão petista “Fora Temer”.
    Não foi só Temer que foi cúmplice, todos esses artistas esquerda caviar também, subindo no palanque da ignomínia, mesmo depois de uma boa parte do banditismo sendo escancarado.
    Agora está como os outros covardes, Boff et caterva, pulando do barco, não por arrependimento, mas para subir num outro barco ao lado, também da esquerda.
    Uma pessoa que já nesta idade provecta, aceita representar um papel de disseminadora da ideologia de gênero, sem precisar porque já tinha fama suficiente, perdeu toda a credibilidade de que seja uma pessoa séria.
    Todos esses puladores do barco quando já está afundando, são nada mais, nada menos, do que moeda falsa, do que dissimuladores de duas caras.
    Seria mais digno que se calassem, até terem coragem de pedir desculpas pelo desastre que compactuaram!

Deixe uma resposta