Portugal estampa foto do Moro em trem de Lisboa

Screenshot_2017-05-31-23-15-50

 

Portugueses e turistas que pegam o trem de Lisboa para Cascais, esta semana, vêm se depararando com um imenso cartaz de divulgação estampado com as principais estrelas das Conferências do Estoril, ciclo de debates e palestras promovido por uma empresa privada de consultoria e a Câmara Municipal de Cascais.

Dentre as figuras que ilustram a peça está o juiz brasileiro Sergio Moro, que, nesta terça-feira, participou da mesa “Lutar contra o Crime numa Democracia: Qual o papel e limites do Sistema Criminal e Judicial?”. Ao seu lado também estavam o juiz português Carlos Alexandre, o ex-procurador italiano Antonio Di Pietro e Baltasar Garzón, jurista e líder da equipe de defesa de Julian Assange.

 

Advertisements
Anúncios

Deixe uma resposta

  1. Quero acreditar num futuro melhor para meus filhos, netos e amigos. Quero acreditar no “gigante pela própria natureza”, não demográficamente, mas em cada brasileiro que um Brasil passado a limpo e que outros “Moros” possam nascer! Ale

    • Depois fazem piadas de português e eles acham ruim, êta povinho fácil de enganar, tal qual os daqui.

  2. QUANTO ORGULHO JUIZ MORO… É O MÍNIMO QUE O SR. MERECE, O RECONHECIMENTO MUNDIAL PELA FAXINA QUE TEM FEITO NO BRASIL… SÓ ESTÁ FALTANDO PREMDER O CHEFE….

  3. É Uma vergonha a POLITICA e o JUDICIARIO PRINCIPALMENTE O STF, no BRASIL atual…..Fora algumas é HONROSAS PESSOAS, que por enquanto são pouquíssimos ….

  4. Deus no comando Sr Juiz, o nosso Brasil, Coração do Mundo Pátria do Evangelho agradece a sua coragem, luta e esperança. O povo espera um país justo e verdadeiro e o Sr é coadjuvante nessa nova empreitada. Acreditamos e estamos atentos. Muita luz!

  5. É nojento perceber as artimanhas destes políticos que não têm consciência e estão a serviço da corrupção!

  6. É uma pena. Até onde o povo brasileiro há de suportar tanta mentira e atrocidades contra a coisa pública? Avante brasileiros, vamos mudar esse Congresso.

  7. Moraes vc. Nao tem rabo preso, por tudo que é sagrado, ajude o moro, a sociedade clama por. Ordem e justiça. Um abraço nós confiamos em te.

    Seoivan.gastronomia @gmail.com

  8. Que vergonha tenho dos politicos no Brasil. Eu quero dizer! Desde de eu me entendi por gente na idade de 7 anos que eu ouvia meus pais falarem da falta de apoio, respeito, e etc que os politics tinham contra seu povo.

  9. Vemos um reportagem informando o belo trabalho desse valoroso Moro e sua equipe, aí para desencanto no mesmo espaço, “Senado aprova falso fim do foro privilegiado” e do ministro oportunista “Moraes suspende julgamento que poderia diminuir foro privilegiado de políticos”, são constantes lutas viscerais.

  10. ESTAMOS A MUDAR O MUNDO!…É UMA IMPORTANTE AFIRMAÇÃO PARA MANTER A FÉ E A ESPERANÇA PARA A CONTINUIDADE DA VIDA DE TODOS NÓS MEROS MORTAIS, DENTRE O CAOS ATUAL.
    MAS, CADA UM FAZENDO A SUA PEQUENA OU GRANDE PARTE NO CONTEXTÍO MUNDIAL – O MUNDO AINDA PODE MELHORAR.
    NO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE, NOSSA HUMILDE CONTRIBUIÇÃO PARA A SUBSTITUIÇÃO INCONDICIONAL DE ARMAS POR VIOLINOS – NO DESARMAMENTO DO ESPÍRITO EGOÍSTA E BELICOSO, QUASE ANIMAL DOS SERES HUMANOS QUE HOJE HABITAM A TERRA.DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE:
    Seguem os 36 Princípios para a conquista da HARMONIA E DA PAZ!
    Onde toda e qualquer ação educativa fará a diferença para o futuro das próximas gerações que habitarão esta abençoada Terra.
    * Algumas imagens do projeto “A NATUREZA EM ONDAS DE LUZ” de Paulo & Fernando Zornitta (…De sucatas transformadas em esculturas tecnológicas, interativas com os observadores – que também são respeitados como artífices das necessárias mudanças; na interação da flora e sua energia que é expressa pela luz, da nossa proposição, e contribuição sócio-ambiental, em sintonia com a arte que pode não mudar o mundo, mas pode mudar o homem que pode mudar o mundo – como bem afirmou Herbert Marcuse). Pzornitta
    FELIZ DIA DO 1/2 AMBIENTE – OU SERÁ DE 1/3 OU DE 1/4 AMBIENTE?
    https%3A%2F%2Fwww.dropbox.com%2Fs%2Fpqh4p2ylq638tmu%2FFor%2520the%25202017%2520World%2520Environment%2520Day%2520By%2520Paulo%2520%2526%2520Fernando%2520Zornitta.pdf%3Fdl%3D0&h=ATOtd8dHhx6CDFaDG8v9a9na6-GCEYataHUMjm6IzTUZtexvgMGx0KPhs6rCQNEb1WT0NREHmZboxHf2VGd-8LqJ1LiVekcDZE77sQnS_55BxjCMr35735y8i_NFyEcGo917nk3s1DPW

  11. Pra mim Moro, você é o CARA, muito corajoso, parabéns pra você e pra todos os policiais da POLICIA FEDERAL, do agente policial ao mais alto escalão desta gloriosa instituição. Força e Coragem a todos vocês. Muito orgulhoso de pessoas do bem como vocês, que este país está enfestado de gente que não presta e não estão nem aí para os pobres, Parabéns mesmo a todos vocês, HOMENS de verdade da corrente do BEM. DEUS proteja há todos vocês.