“Não tem recuo”, diz Doria sobre a Cracolândia

Posted by

Screenshot_2017-06-05-11-46-18

 

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), disse na manhã desta segunda-feira, 5, que sua gestão continuará a agir na mesma linha em que vem atuando com relação à Cracolândia, na região central de São Paulo. Segundo ele, não haverá recuo.

Doria fez a afirmação ao ser provocado pelos jornalistas a comentar a pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira, dando conta de uma leve oscilação para baixo de sua aprovação após a operação na Cracolândia.

Segundo o instituto, a aprovação do prefeito caiu dois pontos porcentuais, passando de 43% para 41%, mas dentro da margem de erro. A desaprovação subiu de 19% para 22%, e os que consideram a gestão de Doria regular se mantiveram em 34%.

“Não houve oscilação nenhuma. Ao contrário, houve aprovação. A pesquisa Datafolha especificamente sobre esse tema (Cracolândia) deu uma aprovação de 80% às ações da Prefeitura e o governo do Estado de São Paulo”, disse o prefeito. “Vamos seguir dentro desta mesma linha. Não tem recuo.”

Sobre seu nome aparecer na lista dos possíveis sucessores de Michel Temer (PMDB) em 2018, Doria disse ficar feliz, mas reiterou que não é candidato à Presidência da República.

Advertisements
Anúncios

6 comments

  1. Adoro esse prefeito tudo que faz . Faz pensando no povo Paulista. Dando a eles o direito de ir e vir que aqui em Ribeirão Preto não temos esse direito. Parabéns João Doria. Parabéns povo Paulista que votaram neste empreender de primeira.

  2. Esqueça, a OAB, DIREITOS HUMANOS, BABACAS VERMELHOS e outros IDIOTAS . Tolerância ZERO. Vamos copiar as coisas que deram certo em outros países. Foi assim nos USA.

  3. É isso ai, vamos prefeitar!!! TOLERÂNCIA ZEROOOOOOOO!!!na cracolândia. Tratamento ou cadeia. Sem terceira opção!!

  4. Faz muito bem o prefeito João Doria de afirmar que não tem recuo.
    Não é possível que se continue com esse discurso fraudulento “politicamente correto” que tem transformado as populações trabalhadoras em reféns de criminosos e drogados, que bloqueiam a vida normal de todas as cidades grandes do país e usurpam o direito de ir e vir.
    Quem quer se drogar tem que assumir o ônus de sua decisão e não jogar o prejuízo nas costas de quem preza o trabalho e sustenta com seus impostos toda essa farra que tem sido feita no país por decisões criminosas dos políticos no poder.
    Incrível alguém descer no índice de aprovação porque mexeu com a Cracolândia, êta Brasil!
    Acho que ele não deve se apresentar para a disputa presidencial e sim cumprir o mandato para o qual foi eleito e provar a que veio.
    Afinal, prefeito Doria, São Paulo em ordem, bem administrado e estável é fundamental, pela importância que tem, para a estabilidade do Brasil!
    Aliás, para presidente chega de PSDB, PMDB, PT e toda a esquerdalha, já deu!
    Precisamos de um Presidente nacionalista, patriota, honesto e que realmente se importe com o destino da Nação, para corrigir o assalto bolivariano que sofremos.
    Até o momento, não surgiu ninguém com essas características, além de Bolsonaro!

  5. Maravilhoso trabalho te apoiamos , ninguém nunca se importou c essas pessoas vc terá susseso 🤗🙋👏👏👏 neste trabalho Deus 🙌🙏🙌 te proteja …

  6. Que o Doria funde a República de São Paulo. Todas as capitais e grandes cidades deveriam seguir o exemplo de Curitiba

Deixe uma resposta