Parabéns Ministro Luiz Fux

Posted by

 

“O Brasil é o ar que respiramos, o berço dos nossos filhos e netos, o túmulo do meu saudoso pai. Em nome de tudo isso, da ética e da moralidade, que representam um binômio essencial ao legítimo exercício do poder político a distar desse quadro de corrupção endêmica e de imoralidade amazônica, eu acompanho o eminente ministro relator para cassar integralmente a chapa.” — Luiz Fux

 

Advertisements
Anúncios

30 comments

  1. Esse Ministro Luiz Fux mostrou ao mimimi ministro Gilmar Mendes que, quem é BRASILEIRO, não nega a raça. Parabenizo também o Ministro RELATOR. Ainda existem Ministros que honram a TOGA.

    1. Parabenizo, o Dr. Herman Beijamin, Dr.Luiz Fux e Dra. Rosa Weber, os que votaram a favor da cessação da chapa Dilma/Temer, que realmente cumpriu com o dever da veracidade dos fatos e retribuiu ao povo brasileiro o tão esperado para fim desse elefante branco, que vem se reproduzindo assustadoramente e sugando todo nosso valores e o dinheiro que deveria ser aplicado para a melhoria, da saúde, educação, ações sociais e em muitas outras áreas, mas infelizmente os quatro outros magistrados em especial o Sr. Gilmar Mendes, não estão vivenciando nossa realidade, aderiram a favor da corrupção, vedaram os olhos, talvez as 💼 de dinheiro frutos da corrupção seria mais importante pra eles terem a irrespossabilade de votar a favor da continuidade da corrupção em nosso país é lamentável.

    2. Ainda acredito nos homens de bem e nas instituições que norteiam as nossas leis. Parabéns homem de juízo e do juízo Sr. Ministro Fux.

  2. Ministro Herman Benjamin, nossos afusivos aplausos pela postura diante de um acontecimento histórico-político nacional. Juntamente com o Ministro Luiz Fux. Nós, brasileiros do bem, e O Brasil, não esqueceremos isto.

  3. Não esperava outra decisão proferida pelo Ministro Luiz Fux! Homem brilhante, inteligente e honrado!

  4. Ministro Luiz Fux, Vossa excelência nos orgulha por ser membro da mais alta corta da nossa justiça, parabéns pelo seu trabalho.

  5. Estamos em um país de escravidão!Gilmar Mendes quebrou as forças do Brasil praticamente ele aniquilou as defesas do cidadão brasileiro.Um país corrupto sem direção aonde todo dia pessoas são mortas pelo tráfico ou por falta de medicamentos e falta de leitores em hospitais…Tenho vergonha de ser Brasileiro aonde só pagamos imposto pra nada!

  6. Parabens, Sr Luiz Fux, Sr Herman Benjamin e Sra. Rosa Weber, vcs honraram a Toga e mais ainda o povo brasileiro. De resto estou enojado dos outros 4 que se dizem juizes, mas não os são, e sim defensores do crime. barbaridade o que eles fizeram.

  7. Nossa confiança de que vira um Brasil melhor está na postura dos 3 ministros que votaram a favor da cassação dessa Chapa,. Essa Chapa que envergonha nosso país e é abalizada, vergonhosamente, pelos demais ministros e encabeçada por Gilmar Mendes. Me desculpe, por colocar Deus, nisso tudo, mas que Ele se apiede desses senhores, é isso que eles merecem, piedade e misericórdia

  8. Impossível de se passar este País a limpo. Acreditava que o “tse” (merece estar em minúsculo) fosse uma instância menos comprometida com a rapinagem política. Mas o seu atual presidente, conduziu de forma maestral o julgamento que poderia dar credibilidade a corte, e permitir que nos BRASILEIROS pudéssemos ter ESPERANÇA. Obrigado ministro gilmar mendes por nos tirar toda a FÉ.

  9. “O Brasil é o ar que respiramos, o berço dos nossos filhos e netos, o túmulo do meu saudoso pai. Em nome de tudo isso, da ética e da moralidade, que representam um binômio essencial ao legítimo exercício do poder político a distar desse quadro de corrupção endêmica e de imoralidade amazônica …” Parabéns ministro Fux! Esta sua frase nos encheu como povo brasileiro de muito orgulho. Exatamente num momento em que nos sentíamos enlutados e apequenados pelos Atos dos resquícios coronelistas de um ministro que pra infelicidade da Nação Brasileira ainda teima em enodoar a nossa Democracia Brasileira ante ao Mundo. Você ministro Fux e o minstro Herman Benjamim merecem o aplauso da Nação Brasileira.

  10. Ainda bem Meu DEUS, que no nosso país ainda existem homens de honra e caráter dignos como Ministro Herman Benjamin Ministro Luiz Fux. Agradeco aqui a vcs em nome de todos nós brasileiros.

  11. Ou tem alguém cobrando muito baratinho, ou tem alguém querendo concorrer com a fortuna dos irmãos Friboi.

    “Errar” tanto e reiteradamente é impossível. A explicação só pode estar em juntar migalhas (caso em que muitas são necessárias para um “montinho”), ou na ganância desmedida, caso em que “muitos montões” são necessários para se ter uma “montanha”.

  12. Parabéns, Ministro Luiz Fux,me sinto orgulhosa de ter alguém ,com seu caráter me representando,diante de fatos que estão ocorrendo em nosso país !

  13. Já passou da hora de ter uma investigação passada em cima de Gilmar Mendes, porque não é possível q esse ladrão não esteja envolvido em fraucatuas,a polícia federal tem que entrar no caso,ou então o exército invadir Brasília e prender todos e destituir tudo.

  14. Eu tenho vergonha de disser que sou brasileira por causa de tanta corrupção dos políticos que nem precisariao roubar dos pobres infelizmente está difícil de viver no BRASIL coitado dos nossos filhos

  15. Acompanhei ao relator desde o primeiro dia, fiquei envolvida pela sede de estudar e procurar a verdade desse Ministro Herman.
    Senti vontade de aplaudi- ló de pé. Profissional exemplar traduzindo de maneira pedagógica ao novos advogados e principalmente esclarecendo a população, razão de quem o TSE deveria representar.

    Ministro Luiz Fux outro motivo de orgulho. Sábias palavras de quem defende seu ponto de vista e acreditoa na sua verdade, leu apenas poucos tópicos jurídicos, oratória limpa e perfeita de quem buscava verdade.
    Ministra Rosa orgulho de mulher íntegra.
    Brasileiros Herman e Fux vocês me representam.
    Deus ilumine seus caminhos e abençoe suas carreiras.

  16. Orando por homens como Min Fux,, Dr. Benjamin, Moro, Deltan.. e creio q o Senhoe Nosso Deus os levantou e honrará!

  17. Ministro Herman Benjamin, humilhou os 4 ministro advogado de defesa de Temer. Vendendo caro a derrota da constituição.

  18. Parabéns aos Ministros que nos fizeram sentirmos brasileiros ao ouvi- los.Impossivel não nos indignarmos com a postura dos demais q foram a favor da ilegalidade e dos crimes eleitorais.

  19. O Brasil decente se orgulha dos ministros Herman e Fux e da ministra que votou com o povo. Os outros quatro envergonham o Tribunal e têm o nosso repúdio.

  20. Não confio nêste sistema de eleição eletrônica vigente ;gostaria de saber da possibilidade de junto à possíveis milhões de brasileiros que compartilham comigo desta desconfiança(mais do que justificada)de votarmos através de voto impresso ;em caso de resposta afirmativa qual seria o procedimento legal ?

Deixe uma resposta