Moro começa nesta semana contagem regressiva para botar Lula na cadeia

Posted by

screenshot_2017-02-13-17-02-25

A partir desta semana o juiz federal Sergio Moro, responsável pela Lava Jato em primeira instância no Paraná, pode dar o pontapé inicial em um movimento que pode condenar Lula a prisão.

Uma possível condenação por Moro não torna Lula imediatamente inelegível para 2018. Pela lei Ficha Limpa, o candidato só está impedido de concorrer nas eleições se houver uma condenação por um colegiado em segunda instância. Neste caso, seria preciso uma condenação pela 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4).

 

Advertisements
Anúncios

3 comments

  1. Sinceramente não sei como pode alguém sem o mínimo de competência ser líder de alguma coisa …esse cara é totalmente contra prender bandidos,corruptos e LADRÕES,temos que chegar logo a 1 milhão de assinaturas e pedir o impeachment desse inútil….

  2. Se abertamente Gilmar Mendes, afirma abusos da Lava Jato, o que não estará fazendo nos bastidores do Ministério? Se Temer mediante tantas acusações insiste em se manter no poder com articulações no mesmo nível de Cunha, o que esperar? Brasil seus filhos já estão cansados e já fugiram a LUTA.

Deixe uma resposta