O que realmente passou dos “limites” no Brasil?

Posted by

19389628_10155635656380934_972030776_n

 

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilmar Mendes, criticou nesta segunda-feira, 19, o que chamou de “abusos” em investigações. “Investigação sim, abuso não”, defendeu o ministro, durante seminário do Grupo de Líderes Empresariais em Pernambuco.

Embora tenha falado de uma “importante conquista” da Lava Jato, Gilmar levantou duras críticas a juízes e procuradores e chegou a ser aplaudido pela plateia em alguns momentos.

“Expandiu-se demais a investigação, além dos limites. Abriu-se inquérito para investigar o que já estava explicado de plano. Qual é o objetivo? É colocar medo nas pessoas. É desacreditá-las. Aí as investigações devem ser questionadas”, disse na palestra, que foi transmitida ao vivo pelo Youtube.

Caro Ministro Gilmar Mendes:

Passou dos limites: Passou dos limites a atuação mesquinha, pra não dizer outra coisa, a atuação política do Supremo Tribunal Federal, corte esta que mais parece advogar para políticos corruptos. Políticos estes que não produzem nada de positivo para melhorar a lamentável situação que o Brasil se encontra.

Passou dos limites: A corrupção generalizada em quase todos os partidos políticos com nítido conluio com autoridades indicadas pelos mesmos, como vossa excelência, por exemplo.

Queremos declarar nosso total apoio a  toda equipe que atua na Operação Lava Jato, com a coordenação do Procurador Deltan Dallagnol e a atuação brilhante do Juiz Federal Sergio Moro.

MEXEU COM ELES, MEXEU COM TODA UMA NAÇÃO QUE NÃO VAI ACEITAR MAIS ASSISTIR PASSIVAMENTE OS DESMANDOS E ROUBOS PELA CLASSE POLÍTICA BRASILEIRA.

República de Curitiba.

Advertisements
Anúncios

17 comments

  1. Intuições Falidas Moralmente NÃO NOS REPRESENTAM.
    TODOS QUEREMOS MUDANÇAS, PARA QUE ATITUDES CORRETAS SEJAM EXERCIDAS DE TODAS AS PARTES.

  2. Olha do fundo do coração: ” Acho que esse filhote de coisa ruim não deveria ter nem platéia para discursar. Se tivesse em um auditório abandonaria de imediato. ”
    É notório que ele faz parte dos corruptos políticos brasileiros. Vem dizer que o julgamento do TSE não era politico, mas ele defende o tempo todo os políticos.

  3. O que passou do limite é esta corrupção que agente não sabe aonde vai. Será que o Sr Gilmar está querendo que fique tudo em baixo do tapete? Como já ficou todos esses anos? Os governos anteriores tinha o respaldo de muitos da justiça para engavetar processos ou seja corruptos que nunca foram atingidos . Agora é a hora da limpeza e o Sr Gilmar vem com essa!
    Espero que vocês continuem em frente.

  4. O que passa dos limites, o que extrapola todos os limites da decência é um Ministro, com a maior desfaçatez, de antemão, emitir suas opiniões sobre o seu posicionamento a respeito de processos que ele desconhece. Entendo que é nos autos de um processo que um “Magistrado” emite seu parecer. Passa dos limites a Suprema Corte e entidades de classe não colocarem um freio, um cabresto mesmo nesse cuidado indigno do cargo que ocupa. Basta!!

  5. Somos Sérgio Moro 👏 Apoiado lava-jato bravos estamos juntos Fora corrupção políticos e juízes ministros faxina geral Pedimos Intervenção militar já Forças Armadas para salvar o Brasil dos bandidos corruptos ladrões incapazes mentirosos quadrilha de mafiosos basta cadeia para todos.

  6. O que me deixa indignado é que existem pessoas que por se acharem em posições de poder acham que o que dizem tem poder e peso sobre uma sociedade. Pensam, apenas pensam, pois a sociedade num todo não são imbecis e alienados pois se assim fosse viverimaos num imenso buraco negro. Este ministro acha que sabe mais de lei do que qualquer outro jurista, o que não é verdade, ele apnas é um escolhido por “QI ” ” indicação ” . E por isso procura não desagradar seus amigos. Uma vergonha nacional. Verei ainda muitos na cadeia e terei muitas historias pra contar aos meus netos. VIVA O BRASIL, VIVA A LAVA JATO.

  7. O que passou dos limites, aos olhos de uma nação inteira, foi a legalização do crime de lavagem de dinheiro pelo TSE, que, diante de nossos olhos, transformou o tribunal eleitoral em uma lavanderia institucionalizada, onde o dinheiro roubado dos cofres públicos inrriga as campanhas eleitorais, sem que isso seja punido com a severidade que a justiça exige.
    E o presidente desse tribunal é você Gilmar. Não ouso o chamar de excelência, isso seria um erro, isso sim seria ultrapassar os limites da hipocrisia, chamar um ser como você de excelência nos obrigaria a ter que encontrar outro pronome para definir homens como o juiz Sérgio Moro, este sim é excelente em tudo que faz. As investigações continuarão e quem sabe um dia chegue em v….

  8. Realmente o que passou dos limites é a roubalheira desses que estão aí nos representando, Deus nos guarde, é só que nos resta, só quero lembrar esse bando que eles não são eternos.

  9. O que passou dos limites foi o cinismo e a corrupção dos três poderestendo como ditador o judiciário, que defende ladrões do povo.

  10. A mídia publicou que no STF existem milhares de processos para serem julgados. Por que alguns ministros não se fecham nas salas e acabam que esses processos que analisados e julgados o STF ficaria mais leve o predio? Ministros têm que ser impolutos, não misturar política com justiça. Por favor, TRABALHEM QUE O BRASIL AGRADECE……..

  11. Este senhor de capa preta chamado Gilmar, este sim, passou de todos os limites e deveria ser EXPULSO do STF e TSE( este sem nenhuma finalidade ).

  12. A única maneira de livrar o Brasil dessa caterva toda que vem solapando e conspirando contra o Estado brasileiro aliada ao crime organizado e bandidagem avulsa é por meio da força, com pena capital. Legislação alguma irá convencê-los a serem probos e honoráveis quando se originam de gene vulgar em cumprimento de seus desígnios terrenos, mas nada impede de que sejam combatidos com o máximo rigor. O Presidente Figueiredo analisou erroneamente ao conceder anistia ampla e irrestrita aos comunistas infames acreditando que reconheceriam tal gesto que beneficiou seu pai, o General Euclides que por ocasião da Revolução de 1932, esta veio alcançá-lo servindo em São Paulo. Obrigado a exilar-se no Uruguai, anistiado posteriormente, retorna a ativa para desempenho e cumprimento de atividades estritamente militares em prol do país. Bem ao contrário dos que após 1979 voltando do exílio se organizaram em quadrilhas de assaltantes dos bens do povo brasileiro, transformando as Casas Legislativas, Executivas e Judiciárias, antros da canalha política brasileira. (Premonição).

Deixe uma resposta