Lula pede exoneração dos procuradores da Lava Jato

Posted by

lu

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu nesta terça-feira (20) a exoneração dos procuradores da Lava Jato que o acusam de receber propina da empreiteira OAS por meio da posse de um apartamento tríplex em Guarujá (SP).

Em entrevista de cerca de dez minutos à rádio “Tupi AM”, do Rio, durante o programa do radialista Antônio Carlos, ele disse que a acusação é uma “piada” e que agora os procuradores não sabem sair da “grande mentira” que contaram.

Lula disse não acreditar que possa ser preso em razão da ação penal e que espera que o magistrado possa “definitivamente anunciar ao Brasil” a sua inocência no processo. “Eu já provei minha inocência. Agora quero que eles provem a minha culpa”, disse.

Perguntado pelo radialista se acredita que possa ser preso, Lula se defendeu e afirmou que não, porque “no Brasil e em outros países é preciso ter cometido um crime, um delito, alguma coisa errada” para que isso aconteça.

“No meu caso, os procuradores da Lava Jato que estão fazendo essa denúncia contra mim deveriam no fundo, no fundo, ser exonerados a bem do serviço público, porque eles inventaram uma grande mentira, junto com os meios de comunicação, sobretudo com a Globo, e agora eles não sabem como sair da mentira que contaram”, afirmou.

 

Advertisements
Anúncios

One comment

  1. Até qdo esse energúmeno vai ficar conversando fiado impunemente. Será que vai ser preciso alguém dar uma surra nesse vagabundo ? Mas pelo amor de Deus, se é que é possível, não mata essa desgraça, pq esse filho da puta tem que mofar é na cadeia…..

Deixe uma resposta