Jato que levava Gilmar Mendes ao Pará sofre “falha técnica”

Gmj

A Força Aérea Brasileira (FAB) informou nesta sexta-feira (23) que o jato que levava o ministro do Superior Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, ao Pará sofreu uma “falha técnica” e precisou retornar a Brasília.

De acordo com a nota da FAB, o avião partiu às 18h45 desta quinta-feira (22) e ficou cerca de uma hora no ar antes de retornar à base aérea da capital federal, onde o pouso foi registrado às 19h45.

“Em nenhum momento a segurança dos passageiros foi comprometida”, informou a entidade. Além de Gilmar Mendes e da tripulação, a bordo do jato estavam assessores e seguranças do ministro.

Terra

Anúncios

4 comentários

  1. Não se deve desejar a morte de ninguém! Mesmo porque estavam no avião pessoas boas da FAB. Mas, se o destino tivesse providenciado o óbito do Ministro GM não sentiriamos nenhuma falta.

    Curtir

  2. Só não vou desejar que tivesse caído, porque a tripulação não merece!
    Sorte dele que os contrários à ele, não tem o hábito, de certos grupos que ele protege, de obter ajuda das quedas de aviões.

    Curtir

  3. E até difícil fazer qualquer comentário. Por tudo que esse cidadão tem aprontado mereceu o susto que passou. Talvez ele aprenda alguma coisa. Poder não quer dizer nada. Em segundos sua vida se vai.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s