O Ator Fábio Assunção quase foi linchado São João de Arcoverde. Acabou preso por desacato e por quebrar a viatura da polícia militar de Pernambuco.

Posted by

Lamentável o que a droga faz com a vida deste artista que já foi um dos grandes nomes da Globo.

Dava pra perceber que suas declarações politicas ultimamente só podia ser resultado disso.

Advertisements
Anúncios

6 comments

    1. EU não entendi NADA TAMBÉM. Ele quase foi linchado pq?? O que ele FEZ? Ele bebeu não pagou a conta? Ele agrediu alguma pessoa? Ele roubou alguém? Eles só mostram a parte interessada deles. Drogado da Globo? Pq é a Globo que patrocina o pó pra ele cheirar? ESTOU indignada com tudooo ISSO. E ninguém explica NADA

    2. você não sabe o que este bosta foi fazer em arco verde e o porque da revolta do povo para achar absurda a agressão a ele.

  1. Esse é o tipo dos vermelhos petistas que querem agregar pessoas em volta do LULADRÃOMOLUSCODENOVEDEDOS e sangue sugas da Lei Rouanet.

  2. Seus idiotas ele é uma pessoa não um lixo … porque vc não tomam vergonha na cara e ajuda um ser humano invés de filmar e denegrir a imagem de um pai , antes de ator ele é pai seus imundos 😡😡😡

  3. Absurdo o que fizeram, independente de qualquer coisa, drogado como assim foi chamado nos videos, ele é ser humano assim como todos, somos falhos, temos defeitos e vícios. Ele precisava ser ajudado pra sair da vida miserável de quem entra nas drogas, quem dessas pessoas não tem alguém na família que já tenha ou ainda esteja no mundo das drogas?
    Pra que agiram com tamanha crueldade ? NÃO DIGO NADA SE FOSSE UMA PESSOA QUE ESTIVESSE SÓBRIA, MAS COMO ELE ESTAVA FORA DE SE COM A MENTE CHEIA DE SUBSTÂNCIAS ILÍCITAS. # MAIS AMOR,#MAIS HUMANIDADE, MENOS CRUELDADE, MENOS VIOLÊNCIA…

Deixe uma resposta