Procurador rebate artigo da Folha de S. Paulo contra Lava Jato: “Tentam amedrontar a população”

Posted by

Screenshot_2017-06-24-16-14-58

Demétrio Magnoli atacou a Lava Jato no jornal Folha de S. Paulo , afirmando que a operação “perecerá se não for contido o ímpeto jacobino” e que “o juiz Sergio Moro ordena conduções coercitivas abusivas, como notoriamente a de Lula, de olho em seus impactos na opinião pública”.

 

Carlos Fernando Lima, procurador da Lava Jato, rebateu o artigo no Facebook:

 

“A única motivação que encontro nesse artigo de Demétrio Magnoli é amedrontar as pessoas com ameaças sobre o caos que virá se não nos contentarmos com o pouco, com as migalhas de mudança que foram conseguidas até agora. Os argumentos de Magnoli têm os mesmos pais daqueles que tentam amedrontar a população com o caos econômico, e são primos daqueles que atemorizam os trabalhadores com supostos prejuízos de uma reforma na legislação trabalhista. Direita e Esquerda nos querem reféns igualmente. Querem que tenhamos medo da liberdade. Querem que acreditemos que somente eles podem nos salvar. Para isso só querem que cedamos nosso suor e sangue para mantermos a indecorosa festa desses vampiros. Liberdade sempre assusta, mas o destino está nas nossas mãos. Para honrar o espírito da Revolução Francesa, lembramos que apesar do Termidor, os seus ideais prevaleceram e são hoje o coração de todo o mundo político ocidental.”

 

Advertisements
Anúncios

2 comments

  1. Obrigado Procurador Dr.Carlos Fernando Lima por tranquilizar nossa ALTA CONFIANÇA nos profissionais de elite que mantem o ” LAVA JATO” altamente eficiente contra a corrupção que assola este país.O Brasil com certeza conta com os senhores e estamos a sua disposição.

  2. Eles estão acostumados a distribuir migalhas, com isso, a fatia maior fica nas mãos deles para manter a força do poder! Assim continua a escravidão do povo através do sistema do coronelismo.

Deixe uma resposta