Palocci tentou enganar  Sergio Moro, veja a brilhante sacada do Juiz 

Posted by

“Se o senhor estiver com a agenda muito ocupada, a pessoa que o senhor determinar, eu imediatamente apresento todos esses fatos com nomes, endereços, operações realizadas e coisas que vão ser certamente do interesse da Lava Jato”, disse Palocci em depoimento à Moro.

Para Moro, as declarações na audiência “soaram mais como uma ameaça para que terceiros o auxiliem indevidamente para a revogação da [prisão] preventiva, do que propriamente como uma declaração sincera de que pretendia, naquele momento, colaborar com a justiça.

Advertisements
Anúncios

9 comments

  1. Sai do Brasil em 1980 e naturalizei-me americano, frustrado e triste de ver tanta corrupcao. Alegro-me que finalmente o Meretissimo Juiz Sergio Moro, juntamente com Deltan Dallagnol, a Procuradoria Geral da Uniao, alem da Policia Federal estao limpando o Brasil desta corja de canalhas da politica!

      1. Affff…..fala sério viu. Até parece que os Países que se diz de Primeiro Mundo , já nasceram assim com tudo funcionando……eu moro na Alemanha por enquanto , e vejo bem como as coisas funcionam aqui……e vejo meu País passando por tudo isso, para que finalmente venham as Mudanças….foi assim aqui também, é só lermos as Histórias desses Países de Primeiro Mundo, de como eram esses Países antes das mudanças, eu agradeço a República de Curitiba de não ter desistido do Brasil, eu sempre estou nas redes Sociais fazendo a minha parte de Cidadå Brasileira , mesmo morando fora do Brasil. Eu Quando vou ao Brasil ,eu sinto mudança , eu não sinto asco.

  2. Minha admiração para com o Juiz Sérgio Mora. Homem íntegro de uma enorme coragem! Parabéns pelo seu trabalho!!!

  3. O Brasil, jamais será o mesmo depois de o excelentíssimo senhor juiz Sérgio Moro. Deus te abençoe, vossa pessoa que é um anjo enviado por Deus,não tenho dúvida nenhuma.

Deixe uma resposta