Dallagnol e equipe da Lava Jato farão palestra em prol da APAE

Posted by

Do

 

No próximo dia 4, o procurador Deltan Dallagnol e os integrantes da força-tarefa da Lava Jato Carlos Fernando dos Santos Lima, Roberto Pozzobon, Athayde Ribeiro Costa e Jerusa Burmann Vieceli vão fazer uma palestra  na FIEP, em Curitiba, com o objetivo de levantar recursos para as crianças da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), uma entidade filantrópica responsável pelo atendimento de Pessoas com Deficiência Intelectual.

Sob o título: ” Operação Lava Jato – Passado Presente e Futuro – A Lava Jato na visão de quem está no lho do furacão”, Dallagnol anunciou na sua página no Facebook: “Nunca tantos integrantes da Lava Jato deram entrevista juntos! Não perca: além de ficar por dentro do maior caso de corrupção da história e do que está acontecendo no Brasil, Você ajudará as crianças da APAE. Será em Curitiba, na próxima semana. Aguardamos Você. Pegue seu ingresso e compartilhe este post!”

O evento será mediado pelo promotor de Justiça e autor do livro sobre Lava Jato e Mãos Limpas, Rodrigo Chemim.

Apenas para deixar claro, nem eu, nem tampouco os integrantes da Lava Jato, estamos recebendo honorários. Toda a renda dos ingressos é destinada a ajudar a APAE que em Curitiba atende 735 pessoas ao dia e mantém cinco escolas especializadas.”, ressaltou o Chemin.

Serviço

Data: 04/07/2017

Horário: 19h30

Local: FIEP Centro de Eventos – Av. Comendador Franco, 1.314 – Jardim Botânico – Curitiba – PR

Valor: R$ 80  (Meia entrada: R$ 40)

Mais informações podem ser obtidas na página da APAE-Curitiba: https://www.facebook.com/apaecuritiba/

Ou no site da instituição: http://www.apaecuritiba.org.br/

Advertisements
Anúncios

Deixe uma resposta