Presidente da OAB persegue Dallagnol e quer saber “quanto o procurador recebe por palestras”

CL

Cláudio Lamachia, presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), cobrou que o procurador Deltan Dallagnol apresente os nomes dos que o contrataram para palestras. “A sociedade tem o direito de saber quem são e quanto ele recebe por elas”, disse à coluna Painel, da Folha.

Semana passada, o coordenador da força-tarefa da  Lava-Jato informou que doou todo o dinheiro arrecadado em suas palestras para a construção de um hospital voltado para crianças com câncer.

“Foram dadas – segundo informações do próprio hospital que recebe os recursos,  12 palestras, que somaram R$ 219 mil. As destinações foram feitas diretamente pelas entidades para a construção do hospital infantil”, declarou o procurador.  Ele destacou ainda que a doação foi uma “decisão pessoal”.

Em sua página no Facebook ele informou: “Realizei palestras em grandes eventos em 2016 e o valor, nos casos em que houve pagamento, foi INTEGRALMENTE destinado para a construção do hospital oncopediátrico Erasto Gaertner, uma entidade filantrópica que contribuirá com o tratamento de câncer em crianças de vários locais do país.”

 

Anúncios

3 comentários

  1. ““A sociedade tem o direito de saber quem são e quanto ele recebe por elas”, disse à coluna Painel, da Folha.”
    .
    QUEM FALOU PRA ELE QUE ELES, A OAB, REPRESENTA A SOCIEDADE ??? A OAB É A MAFIA DA CARTEIRINHA !…É IGUAL A ORDEM DOS MÚSICOS DO BRASIL E SINDICATOS….EXPLORAM A MÃO DE OBRA DOS OUTROS…PAGUE NÃO PRA VC VER SE VC TRABALHA ? KKKKKKKKK

    Curtir

  2. Esse presidenteco da OAB mudo é um excelente orador e defensor dos interesses da sociedade… Por que ele não questiona o Lula sobre as suas palestras??? A cada dia que passa um novo idiota almeja os holofotes da mīdia.

    Curtir

  3. Eu confio na integridade do Promotor,penso que, se está laborando fora de seu horário de serviço,não há o que questionar.A lei dá ao juiz,promotor, este direito.Vá em frente Dallagnol!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s